Crônicas Policiais

Com documentação atrasada, casal tenta furar blitz e ao ter que parar, desacata policiais

1 minuto de leitura
Com documentação atrasada, casal tenta furar blitz e ao ter que parar, desacata policiais
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um casal causou confusão e teve o carro apreendido depois de tentarem burlar uma blitz, realizada na noite deste sábado (19), na avenida Jacques Brunini, em Cuiabá. O motorista estava bêbado e se recusou a realizar o bafômetro e sua esposa acabou detida por desacato.

Por volta das 23 horas, o Gol G4 prata passou em alta velocidade pela barreira, realizada com o apoio dos agentes de trânsito da Semob e Prefeitura de Cuiabá, parando só depois que um policial entrou na frente do veículo.

De acordo com boletim de ocorrência, o condutor, L. M. A. S, 42 anos, desceu do veículo visivelmente alcoolizado, exalando odor etílico e com os ânimos exaltados. Ele se recusou a realizar o bafômetro.

Em checagem do veículo, via aplicativo móvel da Ciosp, foi constatado o atraso do licenciamento desde 2017. Foi feita então, a remoção do carro. 

Como o carro seria levado, policiais pediram que eles pegassem compras que estavam no carro e o homem, revidou, dizendo que o Estado pagaria indenização.

Durante os trâmites, a esposa do condutor, R. S. G., 42 anos, teria desacatado os agentes de trânsito presentes no local, incomodando até o marido que teria pedido para ela se conter. Advertida sobre o crime de desacato, ela continuou com xingamentos e recebeu ordem de prisão, sendo algemada.

O casal foi conduzido a delegacia no banco de trás da viatura.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes