Com campanha100% digital, Estação sorteia maior prêmio de fim de ano da capital

O maior prêmio de fim de ano está no Shopping Estação Cuiabá. Com uma campanha 100%, o Shopping sorteará um moderno carro Mitsubishi Eclipse Cross zero km, no valor  de R$ 180 mil. Para isso, a cada R$500,00 em compras é só cadastrar os cupons no aplicativo do Estação. Os cadastros são validos até as 16 horas do dia 31 de dezembro, e o sorteio acontece no dia 9 de janeiro, seguindo os critérios da Loteria Federal.

Para a campanha, de acordo com o Gerente de Marketing do Shopping,  Rodrigo Souza, foi pensado em um prêmio que unisse tecnologia, segurança,  design, eficiência e conforto. “Nossos clientes merecem o que há de melhor no mercado, principalmente em um ano incerto como este está sendo”, destaca.  Rodrigo também observa que a “campanha 100% digital traz um mecanismo moderno,  sustentável e evita filas e aglomerações”, pontua.

Alinhado a essa dinâmica, o gerente lembra que o sorteio realizado seguindo os critérios da Loteria Federal dá transparência ao processo. ” Toda a campanha foi organizada dentro de uma dinâmica de transparência para  dar segurança em todos os quesitos aos nossos clientes”, frisa.

Em caso de dúvida, Rodrigo orienta que os clientes podem procurar pelas promotoras da campanha. “Elas estão circulando pelo shopping durante todo o período da promoção”, finaliza.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher esfaqueia companheiro no peito após ser agredida com socos
Próximo artigoIdosa condenada por permitir estupros contra sobrinha de nove anos é presa