Com bolsa nos EUA, cuiabana sonha em ser astronauta e você pode ajudá-la!

Jovem precisa custear alimentação, transporte e cursos de formação e especialização

Estudante de Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Gisllanny sonha ser astronauta. Palestrante sobre as ciências espaciais desde os 14 anos, ela já passou por algumas etapas do caminho até seu objetivo. Agora, falta dinheiro.

No decorrer dos últimos anos, Maria conheceu o astronauta brasileiro Marcos Pontes; participou do Mission X – projeto oficial da NASA -; faz uma visita técnica ao Centro Espacial da NASA, em Houston, no Texas; ficou entre os 24 estudantes selecionados pelo programa da Astronaut Abby; e transferiu sua graduação para a universidade Sweet Briar College, em Virgínia, nos Estados Unidos.

Agora, Maria precisa arrecadar mais de R$ 75 mil para realizar uma série de viagens nos EUA e, por isso, criou uma vaquinha online.

O valor, conforme descrito no texto do site de financiamento coletivo, é a somatória de todos os custos que a jovem terá com alimentação, transporte e, principalmente, cursos de formação e especialização indispensáveis para quem sonha com a carreira no espaço.

Para conhecer mais sobre a história de Maria Gisllanny e contribuir com o sonho dela, é só acessar a vaquinha através deste link.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS