Crônicas Policiais

Com barra de ferro nas mãos, jovem corre atrás de travesti e a agride

1 minuto de leitura
Com barra de ferro nas mãos, jovem corre atrás de travesti e a agride
A rapidez dos policiais com a viatura foi essencial para o salvamente de Josiane (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 25 anos foi preso nesse domingo (18), depois de ser flagrado correndo atrás de sua ex-namorada, uma travesti de 19 anos, com uma barra de ferro nas mãos. Ele chegou a agredir a ex, que ficou com hematomas.

O caso aconteceu no Bairro Parque Nova Esperança II, em Cuiabá, por volta das 23h40.

A Polícia Militar foi acionada, primeiramente, com a denúncia de que estavam ouvindo barulho em uma casa onde os dois estavam. Depois, uma testemunha também ligou no Ciosp dizendo que viu o suspeito correndo atrás da travesti com a barra de ferro.

No local indicado na denúncia, os policiais encontraram os dois jovens. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que os dois já moraram juntos e que, nesse domingo (18), tinha sido agredida pelo suspeito com uma barra de ferro, que lhe deixou com marcas pelo corpo.

O suspeito foi detido e a barra de ferro foi encontrada próximo ao local da ocorrência. Durante a prisão, o acusado disse aos policiais que é portador do vírus HIV.

A vítima e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes