Com arma apontada para si, homem reage e, com ajuda da esposa, detém homicida

O suspeito pulou o muro da casa da vítima, a chamou pelo nome e já a aguardou com um 38 nas mãos

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos teve uma reação rápida que salvou sua vida na madrugada desta terça-feira (28). Ao ser surpreendido por um homem armado dentro de seu quintal, ele reagiu de imediato, partiu para cima do suspeito e, com ajuda de sua esposa, deteve o homicida e conseguiu salvar sua vida.

O caso aconteceu no Bairro São José, no município de Nobres (125 km de Cuiabá), por volta das 3h10.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro de casa com sua esposa quando ouviu uma pessoa pulando o muro de sua casa e chamando pelo seu nome.

Ao abrir a porta, a vítima encontrou o suspeito, de 28 anos, com um revólver calibre 38 apontado para ele. O dono da casa não pensou duas vezes e partiu para cima do invasor, iniciando uma briga e conseguindo desarmá-lo.

Com a ajuda da esposa, a vítima conseguiu imobilizar o suspeito e acionar a Polícia Militar. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem imobilizado pelo casal, muito alterado e com ferimentos leves na cabeça e nas mãos.

Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia de Nobres, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio doloso.

A arma do suspeito foi apreendida pela polícia (Foto: PMMT)