Com a pandemia academia de artes marciais lança aulas digitais em tempo real

Foto: Reprodução/Shogun)

A maior referência em artes marciais no Brasil, presente em Cuiabá, a franquia Shogun Team, coloca seu o time de peso, a partir do dia 6 de julho, para estrear uma experiência dinâmica; “Shogun Team em Casa”, são aulas em tempo real, por chamada de vídeo coletiva, fazendo com que os participantes se sintam verdadeiramente em um tatame. As aulas possuem um método exclusivo, priorizando a manutenção da técnica e o aumento das capacidades cardiorrespiratório e vascular, com movimentos adaptados para as aulas on-line, prevenindo e evitando qualquer tipo de lesão.

A academia vai disponibilizar três modalidades, Muay Thai, Boxe e Funcional Fight. “Além de ver o professor, os alunos  terão ampla visibilidade de toda a turma e ainda poderão interagir e tirar dúvidas. Com este formato de aulas digitais o professor pode instruir melhor e fazer correções quando necessário. Ou seja, o aproveitamento é 100%, bem diferente dos cursos on-line tradicionais onde as aulas são por meio de vídeos gravados, a Shogun Team em Casa proporciona a manutenção ou aprendizado profissional das artes marciais, com menor risco de lesão, devido o acompanhamento humanizado”, define Rafael Ribas, atleta e proprietário da Shogun Team Cuiabá.

O programa Shogun Team em casa inclui aulas com professores renomados, todos federados e graduados. Além disso, recebem treinamento da metodologia exclusiva Shogun Team com os consagrados ex-lutadores de MMA, Murilo Ninja, e Maurício Shogun. Neste time de excelência estão Cláudio Macarrão, professor de Boxe e Muay Thai há 11 anos e ex-atleta de MMA e Muay Thai, tendo conquistado diversos títulos estaduais, colecionando ainda graduações e certificados com grandes nomes do MMA brasileiro. Ainda no Muay Thai tem Rodrigo “Macaco”, altamente conceituado, com certificações nacionais e internacionais, tendo como ultimo titulo conquistado fora da fronteira brasileira, a vaga de vice-campeão mundial de Muay Thai na Tailândia pela WMO 2017.

Para fechar com chave de ouro o time, soma nos tatames da Shogun Team, Márcio Neves, professor de capoeira e de Funcional Fight. Possui diversos cursos na área com grandes nomes nacionais como Wanderlei Silva, Murilo Ninja, Rogério Minotauro, Rique Monstro e Toquinho.

“Em temos de pandemia é de extrema importância a pratica de atividades físicas, elevando assim a imunidade, melhorando inclusive nossa capacidade de ficar bem emocionalmente. Nosso intuito é levar qualidade de vida com toda a segurança possível”, finaliza Ribas.

O plano pode ser adquirido com valor promocional até o dia 10 de julho por R$ 69,90, sendo válido por dois meses, após esse período, o valor será de R$ 99,00, o atendimento é virtual pelo (65) 9811-9540, ou site shogunteamcuiaba.com.br.

 

Serviço:

Shogun Team: (65) 9811-9540

Site: shogunteamcuiaba.com.br.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEnsino remoto: Unemat volta às aulas em formato não presencial em agosto
Próximo artigoEm cinco dias, bombeiros já combateram mais de 30 focos de incêndio florestal