“Com a força que vocês têm me dado, vou sair dessa”, diz Bolinha

Bolinha teve alta neste domingo, se sente fortalecido pelo apoio e já faz planos para uma grande festa em homenagem a Santa Cecília

A alegria de Bolinha é um santo remédio. O amigo Roberto Lucialdo foi visitá-lo no hospital

O mestre Bolinha, expoente do tradicional “limpa banco”, o rasqueado, manda avisar aos amigos que passa bem e já está liberado. Ele teve alta nesse domingo (22), mas nesta manhã de segunda-feira (23) já estava logo cedo no laboratório para fazer o exame semanal de rotina, que mede o número de plaquetas. Caso o número esteja abaixo do esperado, certamente que a terça-feira é reservada à reposição.

Mas, a esposa, dona Santina, espera que ele não precise fazer nova infusão nesta semana, já que ele acaba de sair do hospital. “Muita gente foi doar sangue e nos ajudou muito. Torcemos para que seja algo passageiro, mas enquanto precisamos lutar, não nos deixamos abalar”. O Livre também apoiou a campanha de doação de sangue, enquanto ele estava internado.

Bolinha estava com a mesma alegria de sempre nesta manhã. Reclamou apenas que faltou a dois shows neste fim de semana. “Tinha um no Jardim Itália e outro no grupo de oração, mas tudo bem, conseguiram colocar outra pessoa para tocar. Eu tenho força e alegria, isso que importa. Com a força que os amigos têm me dado, eu vou sair dessa”.

E manda um recado: “tenham calma que eu já vou melhorar”. E ele, já tem planos para o dia 22 de novembro, quando segundo ele, realizará uma grande festa. “É dia de Santa Cecília e vamos festar muito”. E claro, tocando seu sax, com o entusiasmo que é sua marca.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomenagem vetada
Próximo artigoFarmácia de Alto Custo informa suspensão do atendimento