Collor afirma que existe um plano político para desgastar Bolsonaro

De acordo com o ex-presidente, a CPI da Covid é um processo que possui o interesse político de prejudicar o governo

(Foto: Agencia Brasil)

O senador Fernando Collor de Mello (PROS-AL) afirmou que existe um plano em curso para desgastar o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o senador, a chamada CPI da Covid busca apenas prejudicar o mandatário.

Ainda segundo o ex-presidente da República (1990-1992), o momento não é oportuno para a implementação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, já que as atenções deveriam estar voltadas para o combate à pandemia do coronavírus no Brasil.

Em entrevista ao Metrópoles, Collor afirmou não ter qualquer dúvida de que o objetivo por trás da CPI é atingir Bolsonaro. O político disse ainda acreditar que esse objetivo vai ficar claro em breve.

“Eu não tenho nenhuma dúvida de que a intenção daqueles que elaboraram o pedido de instalação da CPI, que o interesse velado deles é atingir o presidente da República. E em breve isso será desvelado e ficará claro que o objeto da CPI é atingir o presidente da República”, disse Collor.

A CPI da Covid foi instaurada após uma determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso. O processo busca investigar “possíveis omissões” do governo federal durante a pandemia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAbandone tudo
Próximo artigoBrasil 35: Bolsonaro já tem partido para disputar a reeleição