A Propósito

Coisas do Brasil

"Quem foi que entrou com essa ação?”. “Foi o senhor mesmo"

1 minuto de leitura
Coisas do Brasil
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma “proeza” do ex-governador Pedro Taques (PSDB) recentemente se transformou em um “causo” contado pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes da Costa, em uma entrevista coletiva.

Ao ser questionado sobre a hidrovia do Rio Paraguai, o ministro contou que, não faz muito tempo, o Ministério Público Federal havia conseguido na Justiça barrar a realização de estudos de viabilidade técnica desse canal de transporte.

“Depois, o procurador que entrou com a ação virou governador do Estado”, ele disse, revelando que, ao trocar de cargo, Pedro Taques – que ele não citou nominalmente – quis investir no estudo.

E ao ser informado que não poderia fazer isso por conta da decisão judicial, segundo Tarcísio, Taques já não se lembrava quem estava atrapalhando seus planos.

“Quem foi que entrou com essa ação?”, o então governador teria perguntado. “Foi o senhor mesmo”, teria respondido o interlocutor, de acordo com o ministro.

Tarcísio terminou o assunto afirmando que “fazer infraestrutura no Brasil é um exercício de perseverança”, graças a “arquitetura do não fazer” que impera no país.

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes