Crônicas Policiais

Cobrança por aro de bicicleta termina com o objeto na cabeça do devedor

1 minuto de leitura
Cobrança por aro de bicicleta termina com o objeto na cabeça do devedor
Depois de tomar bebidas alcoólicas, grupo recusou-se a pagar e foi impedido de sair pelo gerente. Confusão acabou na delegacia

A cobrança de uma dívida referente à venda de um aro de bicicleta terminou em briga e agressão no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá. O cobrador I. L. L., 40 anos, chegou a golpear o devedor W. F. R., 28 anos, com o objeto na cabeça. A confusão ocorreu na tarde de domingo (13).

A guarnição do bairro foi acionada via Ciosp, por volta das 17h40. No endereço, os policiais encontraram W. F. R. com um grande corte na cabeça, bastante ensanguentado e apresentando sinais de embriaguez. O suspeito da agressão não estava mais no local.

Em conversa com a esposa da vítima, ela relatou que I. L. L. foi até sua casa cobrar uma dívida, referente a venda de um aro de bicicleta, quando se desentenderam, entrando em vias de fato. Durante a briga, o conduzido pegou o aro da bicicleta e golpeou o devedor na região da cabeça, ocasionando um corte na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o ferido encaminhado para a Unidade de Saúde próxima. Rondas realizadas na região localizaram o suspeito em rua próxima, detido pelos policiais e conduzido a Central de Flagrantes sem o uso de algemas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes