Cidades

Cobra é vista enrolada em placa de trânsito em Lucas do Rio Verde

Foto de Gabriela de Lima
Gabriela de Lima

Circula nas redes sociais um vídeo de uma cobra vista na Avenida Mato Grosso, uma das principais de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá). O animal estava enrolado em uma placa de sinalização de trânsito e assustou quem passava por ali durante a noite.

Não se sabe quem é o autor do vídeo, nem o dia exato em que ele foi filmado. As imagens, no entanto, começaram a circular pela internet no último final de semana.

“Como é que pode? […] Ela é grande, tem uns dois metros, pode acreditar!”, disse o homem que gravou o vídeo, enquanto filmava a cobra se esticando e tentado alcançar o poste ao lado da placa.

Ele ainda brinca dizendo que ela está imune e oferece R$ 50 a quem tiver a coragem de pegar a cobra.

Confira o vídeo:

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Inteligência desmascara foragido por homicídio que usava nome do irmão em MT

Homem de 56 anos foi preso pela Força Tática em Bom Jesus do Araguaia; ele possuía dois mandados de prisão em aberto no Estado de Goiás
Crônicas Policiais

Homem é preso em Várzea Grande após esconder drogas em padrão de energia

GAP da Polícia Militar apreendeu maconha, pasta base e dinheiro em ponto de venda no bairro Vitória Régia na noite de quinta (23)
Crônicas Policiais

Lei Seca prende em Cuiabá foragido condenado a 20 anos por roubo qualificado

Suspeito foi flagrado bêbado, em moto sem placa e tentou enganar a polícia com documento falso na madrugada desta sexta (24)
Geral

Hospital Central e Einstein realizam mutirão de cirurgias robóticas contra o câncer de próstata em MT

Procedimentos realizados via SUS entre os dias 25 e 27 de abril utilizam tecnologia de ponta para garantir precisão e recuperação rápida aos pacientes
24 de abril de 2026 15:51