Coach de relacionamento vira réu em processo por agressão a ex-namorada

Ela teria a orientado a terminar um relacionamento anterior...

(Foto: Reprodução/O Livre)

O youtuber e coach de relacionamento, Fabiano Góes, virou réu em um processo de violência doméstica em São Luís, depois da Justiça acatar a denúncia do Ministério Público do Maranhão, que o acusa de agredir uma ex-namorada. A vítima, que mora em Curitiba, não teve seu nome divulgado.

O crime teria acontecido em fevereiro do ano passado depois que ela viajou até São Luís e descobriu que ele era casado. Em depoimento, a ex-namorada de Fabiano contou que cobrou explicações do youtuber e ameaçou expor o relacionamento paralelo de dez meses à esposa dele. Neste momento, ele teria agredido a mulher.

Fabiano teria espancado e estrangulado a vítima até ela perder a consciência. O relacionamento teria iniciado depois dela ter procurarado os serviços de Fabiano como coach. Ela afirma que Fabiano a orientou a terminar a relação que tinha e, que depois disso, passou a receber mensagens dele. Os dois acabaram se envolvendo.

O casal se encontrava uma vez por mês, quando o youtuber viajava para dar palestras. A vítima passou a desconfiar que vivia um triângulo amoroso quando encontrou na internet fotos dele com uma mesma mulher em vários eventos.

Até o momento, o coach não se pronunciou sobre o caso e sobre o processo.

Fonte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOlimpíada de Tóquio inicia inscrições para a venda de ingressos
Próximo artigoNoiva desabafa: convidada saiu de casamento com tupperwares cheias de comida

O LIVRE ADS