O Sistema CNA/Senar vai promover uma série de ações para os participantes do 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, nos dias 8 e 9 de outubro, em São Paulo.

Com o tema “AGIR – Ação Global: Integração de Redes”, o evento abordará a importância de integrar as redes, posicionando a mulher como centro das inovações, principalmente no setor agropecuário.

Um das ações do estande do Sistema CNA/Senar no Congresso é o “Prêmio Brasil Artesanal 2019 – Chocolate”, iniciativa do Programa de Alimentos Artesanais e Tradicionais para reconhecer os melhores chocolates artesanais do país produzidos por mulheres. 

Nos dois dias de evento, os congressistas poderão provar, às cegas, os cinco chocolates finalistas e votar no que mais gostaram. As produtoras de chocolate vencedoras serão premiadas no dia 9 de outubro, no intervalo do almoço.

No dia 8, a programação do estande também vai contar com uma rodada internacional de negócios, um encontro entre exportadores e produtoras de cafés especiais e de frutas.

No dia 9, o Sistema CNA/Senar vai promover a “Vitrine de Negócios”, cujo objetivo é reunir produtores de alimentos artesanais e tradicionais e chefs de cozinha de hamburguerias e pizzarias para fechar negócios. O público poderá assistir as apresentações dos produtores e interação com os chefs de cozinha.

Debates

No dia 9, o presidente da CNA, João Martins, participará da mesa redonda “A voz da liderança das cadeias produtivas do Brasil”, junto com outras autoridades do setor produtivo.

No dia 8, a produtora rural e assessora de comunicação da CNA, Camila Telles, estará presente na arena de conhecimento 4. O tema do debate é tecnologia, gestão da produção agroindustrial e agregação de valor.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes