CNA promove ações no Congresso das Mulheres do Agro

Evento acontece nos dias 8 e 9 de outubro, em São Paulo

Foto: Divulgação

O Sistema CNA/Senar vai promover uma série de ações para os participantes do 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, nos dias 8 e 9 de outubro, em São Paulo.

Com o tema “AGIR – Ação Global: Integração de Redes”, o evento abordará a importância de integrar as redes, posicionando a mulher como centro das inovações, principalmente no setor agropecuário.

Um das ações do estande do Sistema CNA/Senar no Congresso é o “Prêmio Brasil Artesanal 2019 – Chocolate”, iniciativa do Programa de Alimentos Artesanais e Tradicionais para reconhecer os melhores chocolates artesanais do país produzidos por mulheres. 

Nos dois dias de evento, os congressistas poderão provar, às cegas, os cinco chocolates finalistas e votar no que mais gostaram. As produtoras de chocolate vencedoras serão premiadas no dia 9 de outubro, no intervalo do almoço.

No dia 8, a programação do estande também vai contar com uma rodada internacional de negócios, um encontro entre exportadores e produtoras de cafés especiais e de frutas.

No dia 9, o Sistema CNA/Senar vai promover a “Vitrine de Negócios”, cujo objetivo é reunir produtores de alimentos artesanais e tradicionais e chefs de cozinha de hamburguerias e pizzarias para fechar negócios. O público poderá assistir as apresentações dos produtores e interação com os chefs de cozinha.

Debates

No dia 9, o presidente da CNA, João Martins, participará da mesa redonda “A voz da liderança das cadeias produtivas do Brasil”, junto com outras autoridades do setor produtivo.

No dia 8, a produtora rural e assessora de comunicação da CNA, Camila Telles, estará presente na arena de conhecimento 4. O tema do debate é tecnologia, gestão da produção agroindustrial e agregação de valor.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós 25 anos, Friends ganha nova abertura
Próximo artigoSecreto e sem expulsões