Clube de descontos a R$19,90 é a novidade para compras em boutiques da capital

O cartão fidelidade é recarregado mensalmente para benefícios em 20 estabelecimentos badalados

Os cupons de desconto invadiram o comércio cuiabano e estão ganhando força. Tudo porque a forma de pechinchar mudou de uns tempos para cá. Consumidores cada vez mais atentos não só aos preços, mas também a qualidade dos produtos, fizeram com que empresários aprimorassem as técnicas de venda e se “unissem” para conquistar a freguesia.

Os cupons geralmente obedecem a lógica de segmentos, reunindo lojas do mesmo ramo, mas que atendam públicos distintos. Um exemplo é o Party Club que acaba de ser lançado na capital. Oferecendo serviços para o público feminino, atende jovens debutantes até mulheres prestes a subir ao altar. Ao todo são 20 estabelecimentos que oferecem desde aluguel de roupas de festa até decoração.

Entenda o Party Club
O clube de vantagens funciona da seguinte forma: as empresas filiadas disponibilizam descontos e benefícios as assinantes do clube. Tais descontos podem ser fixos ou sofrer alterações até o termino de cada edição*.

As empresas também podem variar os benefícios a cada mês, alternando as opções de produtos com descontos. Para ter acesso ao clube, basta realizar um cadastro através deste link e solicitar o cartão com mensalidade de R$ 19,90 ao mês.

 

Para a primeira edição, 20 estabelecimentos fazem parte do clube. E todos eles seguem a seguinte lógica: oferecer opções para que a associada se arrume para o evento por inteira.
Salão de beleza, clínica de estética, roupa de festa, acessórios, jóias e semijoias , aluguel de bolsas finas, convênio com academia de ginástica, moda fitness, lingeries, descontos em ingressos para as baladas da capital, loja de presentes para a convidada não fazer feio quando chegar na festa, e empresa de decoração – caso a festa seja a sua.

Confira as lojas associadas ao clube:
Adaya – acessórios finos
All Dress – varejo de vestidos
Arranjos Express Cuiabá – ajustes e personalização de roupas
Atelie Nosso Cabide – aluguel de vestidos de festa
Bohemi – acessórios em prata
Clínica Camila Caldas – estética e alta performance
Candy Clutch – aluguel de bolsas
Color  You – emalteria
Gr.am.de – decoração de eventos
Griff.ar – moda fitness
Hope – lingeries
Leve amor – presentes e papelaria
Loreli oficial – vestidos de noiva
Is Multibrand – vestuário casual
Milgrideis e Pryscilla make-up – cabelo e maquiagem
O2 Personal studio – academia de ginástica
Realiza sonhos – balões decorativos
Musiva – ingressos
Cuiabá copo fest – copos personalizados

Até o mês de dezembro e também para as próximas edições, novas empresas farão parte do Party Club, adiantaram os sócios Caio Cabral e Grasi Picolli. “O projeto piloto já começou com o pé direito. Grandes lojas que já fazem sucesso em Cuiabá estão inseridas no clube, e muitas outras estão em processo para serem associadas”.

Para a empresária e arquiteta Alice Mozer,- a frente do Gr.am.de, o clube de vantagens se diferencia dos outros pelo preço acessível. “Os cupons se tornaram febre, mas não podemos subestimar o cliente que coloca tudo na ponta do lápis e sabe o que realmente compensa ou não”, disse.

O projeto também abraça as causas animais, e 20% de todas as assinaturas serão revertidas para ONGs que resgatam e tratam cães e gatos de Cuiabá.
O cadastro do Party Club está disponível no link.

*a primeira edição irá valer até dezembro de 2019

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPecuarista deve ficar atento ao período proibitivo para as queimadas em MT
Próximo artigoJensen Ackles aparece barbudo em foto da 15ª temporada de Supernatural