Clube de descontos a R$19,90 é a novidade para compras em boutiques da capital

O cartão fidelidade é recarregado mensalmente para benefícios em 20 estabelecimentos badalados

Os cupons de desconto invadiram o comércio cuiabano e estão ganhando força. Tudo porque a forma de pechinchar mudou de uns tempos para cá. Consumidores cada vez mais atentos não só aos preços, mas também a qualidade dos produtos, fizeram com que empresários aprimorassem as técnicas de venda e se “unissem” para conquistar a freguesia.

Os cupons geralmente obedecem a lógica de segmentos, reunindo lojas do mesmo ramo, mas que atendam públicos distintos. Um exemplo é o Party Club que acaba de ser lançado na capital. Oferecendo serviços para o público feminino, atende jovens debutantes até mulheres prestes a subir ao altar. Ao todo são 20 estabelecimentos que oferecem desde aluguel de roupas de festa até decoração.

Entenda o Party Club
O clube de vantagens funciona da seguinte forma: as empresas filiadas disponibilizam descontos e benefícios as assinantes do clube. Tais descontos podem ser fixos ou sofrer alterações até o termino de cada edição*.

As empresas também podem variar os benefícios a cada mês, alternando as opções de produtos com descontos. Para ter acesso ao clube, basta realizar um cadastro através deste link e solicitar o cartão com mensalidade de R$ 19,90 ao mês.

 

Para a primeira edição, 20 estabelecimentos fazem parte do clube. E todos eles seguem a seguinte lógica: oferecer opções para que a associada se arrume para o evento por inteira.
Salão de beleza, clínica de estética, roupa de festa, acessórios, jóias e semijoias , aluguel de bolsas finas, convênio com academia de ginástica, moda fitness, lingeries, descontos em ingressos para as baladas da capital, loja de presentes para a convidada não fazer feio quando chegar na festa, e empresa de decoração – caso a festa seja a sua.

Confira as lojas associadas ao clube:
Adaya – acessórios finos
All Dress – varejo de vestidos
Arranjos Express Cuiabá – ajustes e personalização de roupas
Atelie Nosso Cabide – aluguel de vestidos de festa
Bohemi – acessórios em prata
Clínica Camila Caldas – estética e alta performance
Candy Clutch – aluguel de bolsas
Color  You – emalteria
Gr.am.de – decoração de eventos
Griff.ar – moda fitness
Hope – lingeries
Leve amor – presentes e papelaria
Loreli oficial – vestidos de noiva
Is Multibrand – vestuário casual
Milgrideis e Pryscilla make-up – cabelo e maquiagem
O2 Personal studio – academia de ginástica
Realiza sonhos – balões decorativos
Musiva – ingressos
Cuiabá copo fest – copos personalizados

Até o mês de dezembro e também para as próximas edições, novas empresas farão parte do Party Club, adiantaram os sócios Caio Cabral e Grasi Picolli. “O projeto piloto já começou com o pé direito. Grandes lojas que já fazem sucesso em Cuiabá estão inseridas no clube, e muitas outras estão em processo para serem associadas”.

Para a empresária e arquiteta Alice Mozer,- a frente do Gr.am.de, o clube de vantagens se diferencia dos outros pelo preço acessível. “Os cupons se tornaram febre, mas não podemos subestimar o cliente que coloca tudo na ponta do lápis e sabe o que realmente compensa ou não”, disse.

O projeto também abraça as causas animais, e 20% de todas as assinaturas serão revertidas para ONGs que resgatam e tratam cães e gatos de Cuiabá.
O cadastro do Party Club está disponível no link.

*a primeira edição irá valer até dezembro de 2019