Cliente humilha cabeleireira só porque profissional estava usando luvas

Entre as humilhações, a cliente chegou a dizer: "Você tinha era que estar puxando carroça e não trabalhando em um salão"

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/Salão Me)

Uma cabeleireira de 58 anos foi humilhada por uma cliente nessa sexta-feira (31) enquanto realizada um procedimento em um salão no Bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, e resolveu registrar um boletim de ocorrência.

O caso aconteceu por volta das 11 horas, quando a cabeleireira iria começar uma escova progressiva no cabelo da cliente.

Segundo relato da vítima, ela estava de luva, como de costume, mas a cliente reclamou, de forma agressiva, dizendo para ela tirar a luva, alegando que estava a incomodando.

A mulher, então, começou a humilhar a profissional na frente de todos que estavam no salão, dizendo: “Você tinha era que estar puxando carroça e não trabalhando em um salão”.

Em seguida, a cliente chamou a dona do salão e começou a dizer que a cabeleireira havia a maltratado. Uma cliente que estava ao lado, no entanto, se manifestou e defendeu a profissional, dizendo que esta não havia destratado a cliente que estava reclamando.

À polícia, a cabeleireira disse que é comum que essa cliente destrate os funcionários do salão e que ela ficou muito envergonhada com o ocorrido, por isso resolveu ir à delegacia.

O caso foi registrado como difamação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito triste ver pessoas que vão ao salão ainda humiliar quem o atende.
    Tem.que falar nome desta cliente pra não aprontar nos outros salões. Aff. Indignada, pois tem.de.tudo neste mundo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFamília com idoso infartando em carro pede ajuda e policiais os escoltam até hospital
Próximo artigoPolicial causa terror em empresa ao procurar atendimento não essencial estando com covid