Crônicas Policiais

Cliente briga em boate, acusa seguranças de agressão e se nega a pagar conta

O caso aconteceu por volta das 4 horas. A Polícia Militar precisou ser acionada e todos foram parar na delegacia

1 minuto de leitura
Cliente briga em boate, acusa seguranças de agressão e se nega a pagar conta
Depois de tomar bebidas alcoólicas, grupo recusou-se a pagar e foi impedido de sair pelo gerente. Confusão acabou na delegacia

Uma boate sertaneja localizada na Avenida Isaac Póvoas, no centro de Cuiabá, foi palco de uma confusão na madrugada deste sábado (8). Um cliente brigou com outro dentro da boate, foi expulso e afirma ter sido agredido pelos seguranças, que, por sua vez, afirmam também terem sido agredidos pelo cliente.

O caso aconteceu por volta das 4 horas. A Polícia Militar precisou ser acionada e todos foram parar na delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou, encontrou o cliente com uma lesão na perna esquerda, possivelmente causada durante a confusão, e ele afirmou ter sido causada pelos seguranças.

Os militares, então, conversaram com os seguranças, que relataram também terem sido agredidos pelo cliente, que teria danificado uma das mesas da boate e agredido verbalmente aos funcionários do local.

O gerente da boate se apresentou e negou ter conhecimento das supostas agressões por parte de seus funcionários ao cliente.

Como todos seriam encaminhados para a delegacia, foi solicitado que o cliente pagasse seu consumo, cuja comanda apontava o valor de R$ 1.001,35. Porém, o rapaz se negou a fazer o pagamento.

Seguranças e cliente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ocorrências de natureza diversa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes