Cleópatra será “sexy”, “inteligente” e “o que o mundo precisa ouvir”, diz Gal Gadot

Cleópatra ainda não conta com data de estreia.

A produção de Cleópatra está prestes a ser iniciada e Gal Gadot conseguiu dar mais detalhes sobre o tão aguardado filme.

A atriz afirmou à InStyle magazine que a produção será “uma história que é o que o mundo precisa ouvir agora”.

“Eu não posso revelar muito, mas posso dizer que iremos celebrar a história de Cleópatra”, afirmou Gadot. “Vamos mostrar não só o quão sexy e atraente ela era, mas quão estrategista e inteligente, e quanto impacto ela teve neste mundo que vivemos hoje. Eu assisti a todos os filmes de Cleópatra que tivemos, mas sinto que contaremos uma história que é o que o mundo precisa ouvir agora”.

Desde seu anúncio, o longa sofre com retaliação por parte dos fãs que acusam a obra de fazer whitewashing por escalar Gadot como a famosa rainha do Egito.

“Primeiro de tudo, se formos honestos com os fatos, Cleópatra era da Macedônia. Procuramos por uma atriz macedônia que coubesse em Cleópatra. Ela não apareceu, e eu tenho muita paixão por Cleópatra”, afirmou Gadot. “Tenho amigos do mundo todo, sejam eles muçulmanos ou cristãos ou católicos ou ateus ou budistas ou judeus, é claro. Pessoas são pessoas e comigo, quero celebrar o legado de Cleópatra e honrar essa figura histórica incrível que admiro tanto. Qualquer um pode fazer esse filme, estou muito feliz que poderei fazer a minha versão também”, se defendeu em uma entrevista à BBC em 2020.

Cleópatra ainda não conta com data de estreia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorContratação de vacinados
Próximo artigoNão Olhe Para Cima se torna filme mais visto em 1 semana da Netflix