Cinemas da rede Cinemark não irão exigir uso de máscaras dos clientes ao reabrirem nos EUA

Os cinemas da empresa estão fechados nos Estados Unidos e na América Latina desde 18 de março

A rede internacional de cinemas Cinemark anunciou na última quarta-feira (3) que irão incentivar, mas não exigir dos clientes que frequentam seus cinemas o uso de máscaras de proteção após a abertura. A informação do site The Wrap foi confirmada pelo CEO da empresa em comunicado a imprensa.

“Estamos concentrados em desenvolver protocolos de saúde e de segurança, considerando que as instruções serão responsáveis por passar confiança e paz de espírito para nossos funcionários e clientes quando a reabertura acontecer. Vamos exigir que todos os funcionários usem máscaras e vamos incentivar os espectadores a fazer o mesmo.” disse Mark Zoradi, CEO da Cinemark.

A reabertura da rede nos Estados Unidos está prevista para acontecer no próximo dia 19 de junho. Além da exigência de máscaras por parte dos funcionários, a rede também promete implementar medidas de distanciamento entre as pessoas dentro das salas, reforço e aumento da higienização dos locais, além de adicionar telas de acrílico entre os funcionários e os clientes nas zonas de contato, como a bilheteria e bomboniére.

Em Abril Zoradi havia anunciado que o retorno da rede em todo o mundo poderia levar “vários meses” para acontecer devido as limitações governamentais. “Um retorno à normalidade pode levar vários meses devido a limites do governo, horas de operação reduzidas e distanciamento social”, disse em entrevista ao THR na época.

Os cinemas da empresa estão fechados nos Estados Unidos e na América Latina desde 18 de março.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCovid-19: Mato Grosso registra mais de 350 casos em 24 horas
Próximo artigoDiretor de ‘Midsommar’ e ‘Hereditário’ diz que seu próximo filme será uma comédia de terror com 4 horas