Cinema em 2020: Mulher-Maravilha 2 e os próximos filmes da DC após Coringa

Muitas novidades chegando aos cinemas

O ano está terminando. Com Coringa, os filmes inspirados em quadrinhos tiveram sua temporada encerrada em 2019. Porém, o que vem por aí com a Warner e DC?

Separamos os principais títulos que chegarão aos cinemas no próximos anos para você já ter uma boa guia do que esperar para 2020 e além.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Estreia: 7 de fevereiro de 2020

Arlequina e amigas simplesmente decidem se livrar do mafioso Máscara Negra. O filme  também trará uma história de superação para a personagem que finalmente se livrou de seu relacionamento com Coringa.

Mulher-Maravilha 1984

Estreia: 4 de junho de 2020

Mulher-Maravilha 1984 é uma das maiores promessas da Warner para a temporada de blockbusters. Trazendo o retorno de Patty Jenkins na direção, o longa mostrará a heroína precisando superar as ameaças feitas pela Mulher-Guepardo.

The Batman

Estreia: 21 de junho de 2021

O filme ainda sem título definido do Morcego tem tudo para dar certo. Adaptando a HQ O Longo Dia das BruxasMatt Reeves conseguirá oferecer um insight muito mais detalhado das habilidades do herói como detetive. Diversos vilões devem aparecer como Pinguim, Charada e Duas-Caras.

O Esquadrão Suicida

Estreia: 6 de agosto de 2021

O esquadrão de James Gunn ainda não teve muitos detalhes revelados sobre a sua trama, porém também é muito aguardado por conta da qualidade que o cineasta tem com seus filmes.

Adão Negro

Estreia: 25 de dezembro de 2021

Dwayne Johnson deve quebrar tudo nesse longa que traz a história de origem do vilão Adão Negro. Ainda não existem mais detalhes sobre a trama.

The Trench

Estreia: Sem previsão

A Warner decidiu realizar um filme derivado de Aquaman com clima de terror focado nas criaturas abissais vistas em Aquaman. Depois do anúncio, nada mais foi comentado sobre o projeto.

Aquaman 2 

Estreia: 18 de dezembro de 2022

Arraia Negra será o principal vilão da obra que traz Jason Momoa novamente no papel principal. O diretor James Wan também retorna, mas os trabalhos do filme só devem ser iniciados em 2021.

Shazam 2

Estreia: Sem previsão

David F. Sandberg retorna para dirigir, assim como Zachary Levi, Mark Strong e todo o elenco juvenil. A trama do filme deve envolver um confronto com o Senhor Cérebro.

The Flash

Estreia: Sem previsão

Até agora esse é o filme mais enrolado da DC. Com diversas desistências de diretores ao longo dos anos, Andy Muschietti topou dirigir Flash que traz Ezra Miller no papel principal. Detalhes do passado do personagem são a aposta da narrativa.

Esses são os próximos filmes da DC programados para os próximos anos. Ansiosos?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS