Cine Teatro exibe uma análise do cenário político brasileiro

"Um dos filmes mais aguardados sobre o impeachment", segundo o jornal El País.

Excelentíssimos / Reprodução

Escolhido para abrir a nona edição do Festival Internacional Pachamama Cinema de Fronteira, Excelentíssimos: A Arqueologia do Presente Político Brasileiro, é a próxima exibição da Sessão Vitrine Filmes, nesta terça-feira (29), do Cine Teatro Cuiabá.

A exibição começa sempre às 19h30, com entrada no valor de R$ 2,00. A produção, com direção de Douglas Duarte, faz um raio-X sobre os personagens que carregam em suas mãos a responsabilidade de governar o Estado brasileiro.

Considero pelo El País como “um dos filmes mais aguardados sobre o impeachment”, tem o objetivo de dar um panorama ao público para que possam tentar entender o mundo ético no qual se movem os políticos. Conseguindo o que poucos filmes conseguem, essa produção vai em busca dos princípios que motivam o comportamento humano, retratando a ética pela visão filosófica.

 

Sessão Vitrine Filmes

Até o final de março, exceto no feriado de Carnaval, o Cine Teatro Cuiabá recebe as mais novas produções e co-produções cinematográficas brasileiras, distribuídas pela Vitrine Filmes. Serão exibidos longas-metragens, entre documentários e ficções, de destaque no circuito de festivais, todas as terças-feiras, às 19h30. O título exibido na próxima sessão (05/02) será ZAMA (2017), dirigido por Lucrecia Martel.

Confira a programação completa aqui.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVale e executivos devem ser responsabilizados, defende Raquel Dodge
Próximo artigoSecretário diz que política de segurança de barragens pode mudar