Cine Teatro exibe adaptação de romance histórico

A trama se passa no fim do século XVIII, e conta a trajetória de Don Diego de Zama

Zama / Divulgação

Adaptado de um romance escrito em 1956, por Antonio Di Benedetto, Zama é o próximo título a ser exibido na Sessão Vitrine Filmes, nesta terça-feira (05), do Cine Teatro Cuiabá.

A trama se passa no fim do século XVIII, e conta a trajetória de Don Diego de Zama, um oficial da Coroa Espanhola, nascido na América do Sul. Zama aguarda uma carta do rei, lhe concedendo permissão para partir para um destino mais prestigiado: Buenos Aires.

Enquanto a permissão não chega, o oficial aceita submissamente todas as tarefas ordenadas por seus governadores. Até o dia em que perde a esperança, e se junta a um grupo de soldados para capturar um perigoso bandido.

A exibição começa às 19h30, com a entrada no valor de R$ 2,00 (meia).

Sessão Vitrine Filmes

Até o final de março, exceto no feriado de Carnaval, o Cine Teatro Cuiabá recebe as mais novas produções e co-produções cinematográficas brasileiras, distribuídas pela Vitrine Filmes. Serão exibidos longas-metragens, entre documentários e ficções, de destaque no circuito de festivais, todas as terças-feiras, às 19h30. O título exibido na próxima sessão (12/02) será Los Territorios (2017), dirigido por Ivan Granovsky.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBarroso envia denúncia contra Temer para primeira instância
Próximo artigoSTN reúne Tribunais de Contas para debater situação fiscal dos Estados