Cine Senar é recorde de público em Primavera do Leste

Durante o evento, a plateia pode acompanhar o filme "Big pai e big filho"

Foto: Assessoria

O evento que já passou por mais de 80 municípios trouxe a experiência do cinema para muitos pela primeira vez em Primavera do Leste. Foi sob o olhar atento de mais de 500 expectadores que começou a 3° edição do Cine Senar, no bairro do Tuiuiu, em Primavera.

O encontro é uma parceria entre Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), Sindicato Rural do município e Prefeitura Municipal e aconteceu na noite desta terça-feira (01). Durante o evento, a plateia pode acompanhar o filme “Big pai e big filho”.

Em 2019, já foram realizados mais de 80 eventos. “O Cine Senar proporciona um momento de lazer para população e fiquei surpreso com o número de pessoas e a receptividade dos moradores de Primavera do Leste”, destacou Hatyla Marques representante do escritório regional do Senar-MT, de Barra do Garças.

Além do acesso ao cinema, o Cine Senar proporciona momentos únicos. Pedro Henrique de 8 anos, foi pela primeira vez ao cinema e ficou encantado com o tamanho da tela. “É muito legal assistir um filme assim, fiquei sabendo na escola e cheguei cedo para garantir meu lugar”.

Mas não foram apenas as crianças que viveram pela primeira vez a experiência de ir ao cinema. Joílson Benedito de Almeida, pedreiro, com 32 anos, também nunca tinha ido ao cinema e levou a família para prestigiar o evento. “Para mim tudo é novidade. É muito bom ter cinema de graça para população, os organizadores estão de parabéns”.

Durante o evento foram distribuídos bexigas, pipoca e refrigerante para todos presentes. A ação foi elogiada e considerada positiva pelo vice-presidente do Sindicato Rural de Primavera do Leste, Marcos Bravin. “Iniciativas como essa aproximam o Sindicato da população. Assim, conseguimos entender quais são as próximas ações que devemos executar e identificar as necessidades para os próximos eventos”.

Para mobilizadora do Sindicato Rural de Primavera do Leste, Marcia Nickhor o evento superou as expectativas. “O evento foi grandioso e nossa equipe se empenhou para entregar a melhor experiência para comunidade. Agora vamos preparar o próximo Cine Senar, que já tem data definida e em breve iremos divulgar”.

CINE SENAR – criado em 2014, o Cine Senar já atraiu mais de 150 mil telespectadores nos últimos quatro anos.  Além do filme com classificação livre e vídeos educativos a serem exibidos, cujos títulos são escolhidos pelas equipes dos Sindicatos Rurais, alguns municípios fazem parceria com empresas locais e levam pipoca, picolé e alguns até fazem sorteios de brindes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcusado de matar Marcelo Ferraz diz que flagrou jornalista com sua namorada
Próximo artigoA volta da CPI

O LIVRE ADS