Tentativa de homicídio termina com cinco baleados em VG

Ação violenta ocorreu no bairro São Simão. Criança de dez anos foi atingida no abdômen e está sendo atendida no PSVG

Cinco pessoas foram baleadas por volta das 19h30 desta quinta-feira, 5, em frente a um supermercado no bairro São Simão, em Várzea Grande. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Várzea Grande e estão sendo avaliadas pelo médico plantonista. Entre elas, uma criança de 10 anos que também foi ferida com os tiros.

As vítimas A.B., de 10 anos e Rosy Elaine Diamante foram baleadas no abdômen. Informações confirmadas pela Polícia Militar dão conta de que apenas a vítima Robson Monteiro da Silva, que foi baleado no pescoço, era alvo da tentativa de homicídio. Ele está em estado gravíssimo.

Ronaldo Matos Pereira e Lucas Luan da Silva também foram baleados e seriam parentes do suposto alvo. Eles teriam sido feriados ao tentar proteger o suposto alvo, mais conhecido como “Robinho”, segundo informações de funcionários do Pronto Socorro de Várzea Grande, onde eles estão sendo atendidos.

Segundo relatos de populares à PM, os tiros teriam sido feitos por ao menos dois homens que passaram pelo local de motocicleta. Os disparos, segundo a PM, seriam de armas calibres 22 e 32. Depois do atentado, os criminosos fugiram.

Policiais da Força Tática também estão no local e participam das buscas aos criminosos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRecepção aos venezuelanos
Próximo artigo“Me permita explicar como isso funciona”, diz Taques sobre sucessão de governador

O LIVRE ADS