Cinco pessoas foram baleadas por volta das 19h30 desta quinta-feira, 5, em frente a um supermercado no bairro São Simão, em Várzea Grande. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Várzea Grande e estão sendo avaliadas pelo médico plantonista. Entre elas, uma criança de 10 anos que também foi ferida com os tiros.

As vítimas A.B., de 10 anos e Rosy Elaine Diamante foram baleadas no abdômen. Informações confirmadas pela Polícia Militar dão conta de que apenas a vítima Robson Monteiro da Silva, que foi baleado no pescoço, era alvo da tentativa de homicídio. Ele está em estado gravíssimo.

Ronaldo Matos Pereira e Lucas Luan da Silva também foram baleados e seriam parentes do suposto alvo. Eles teriam sido feriados ao tentar proteger o suposto alvo, mais conhecido como “Robinho”, segundo informações de funcionários do Pronto Socorro de Várzea Grande, onde eles estão sendo atendidos.

Segundo relatos de populares à PM, os tiros teriam sido feitos por ao menos dois homens que passaram pelo local de motocicleta. Os disparos, segundo a PM, seriam de armas calibres 22 e 32. Depois do atentado, os criminosos fugiram.

Policiais da Força Tática também estão no local e participam das buscas aos criminosos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes