Cinco pessoas são presas dirigindo embriagadas durante operação neste domingo

Outras oito pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool e foram multadas e tiveram seus carros apreendidos

(Foto: Sesp-MT)

O KM 06 da Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá, foi palco da 27ª edição da Operação Lei Seca nesse domingo (18). Ao todo, foram aplicados 141 testes de alcoolemia e fiscalizados 131 veículos, sendo 38 autuados e 26 removidos, 10 motocicletas e 16 carros.

A ação começou às 16h52 e foi finalizada às 18h30. Cinco pessoas foram presas por dirigir embriagadas e oito foram autuadas por dirigir sob efeito de álcool e foram multadas e tiveram seus carros apreendidos. Três pessoas ainda se recusaram a realizar o teste de alcoolemia.

Além disso, 13 CNHs foram apreendidas e quatro documentos de veículos. 11 pessoas foram flagradas dirigindo sem CNH e tiveram que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Outras 13 estavam dirigindo veículos sem registro ou não licenciados. Nove ainda foram notificadas por motivos diversos.

Participaram da Operação Lei Seca o Detran, o Gabinete de Gestão Integrada Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil (Deletran), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Sistema Penitenciário.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSES orienta municípios sobre retomada de cirurgias eletivas pelo Programa Mais MT
Próximo artigoEnergia solar: Mendes nega interferência no TCE e pede parecer da PGE