Principal

Cinco perguntas para GUSTTAVO LIMA

3 minutos de leitura
Cinco perguntas para GUSTTAVO LIMA

O LIVRE

cinco perguntas para gusttavo lima

Um dos principais nomes do promissor sertanejo universitário, Gusttavo Lima é cantor e compositor recorrente nas paradas de sucesso do Brasil. Natural de Presidente Olegário (MG), 28 anos, atua nos bastidores dos palcos como modelo e empresário, já foi dançarino no quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, e ator em novela da Rede Globo, emissora na qual também emplacou o hit ‘Quem Vem de Longe’.

Multi-instrumentista e autodidata, começou a carreira no Trio Remelexo, com seus dois irmãos. Passando por dupla sertaneja, seguiu carreira solo já aos 18 anos e repercutiu internacionalmente com ‘Balada Boa’, entoando o tchetchererê-tchetchê. A canção recebeu remixes na Europa, sendo cantada em alemão, italiano, espanhol e inglês.

O jovem está sempre relevando hits, a exemplo de ‘Gatinha Assanhada’, ‘Que Pena Que Acabou’ (70 milhões de acessos no Youtube em 6 meses), “Abre o Portão Que Eu Cheguei” (30 milhões em 2 meses) e “Homem de Família” (50 milhões em 3 meses).

Casado com a modelo Andressa Suita, ele se prepara para receber o segundo filho. Gusttavo esteve em Cuiabá no último sábado (03) para realizar um show na Musiva. Na ocasião, Gusttavo Lima respondeu ao LIVRE sobre a carreira.

1. Você é um grande hitmaker. Qual a fórmula do sucesso?
Gusttavo Lima – Não existe uma fórmula, o que existe é a dedicação que você coloca no seu trabalho. Fazer as coisas com dedicação e amor é a melhor receita.

2. A carreira no Brasil vai bem, obrigado, e no exterior? Você tem se apresentado fora do país? Qual é seu público? Quais lugares já se apresentou?
GL – Já me apresentei em muitos lugares por esse mundo afora. Nos Estados Unidos, Holanda, Bélgica, Portugal, Inglaterra… já tive a oportunidade de cantar para muitos brasileiros que vivem lá fora.

3. E como faz para conciliar a carreira e a vida em família?
GL – Tento sempre planejar uma logística de show que me permita voltar para casa após a apresentação. Adoro estar em casa e com a minha família, isso é fundamental para mim.

4. Você cantava com seu pai na Folia de Reis, uma das manifestações tradicionais mais antigas do Brasil. O que essa experiência somou ao seu trabalho?
GL – Eu venho de uma família muito religiosa e esse tipo de experiência soma muita à minha fé.

5. Você tem alguma música autobiográfica?
GL – Até agora não.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes