Crônicas Policiais

Cigana tenta terminar namoro e acaba espancada por companheiro

2 minutos de leitura
Cigana tenta terminar namoro e acaba espancada por companheiro

Uma jovem de 29 anos, declaradamente cigana, foi gravemente agredida nessa terça-feira (11) ao tentar terminar um relacionamento de cinco meses com um homem cuja idade não foi revelada.

O caso aconteceu no Bairro Cidade Alta, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 18h20. A princípio, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo e, só depois, veio a descobrir que se tratava, também, de lesão corporal.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem cigana estava em Rondonópolis há cerca de cinco meses para vender enxovais e, durante esse período, deu início a um relacionamento amoroso com um rapaz.

Porém, nessa terça-feira (11), ao tentar terminar a relação, o homem não teria aceitado. À Polícia Militar, ela contou que o namorado a obrigou a entrar no carro dela, uma Parati de cor prata, e a levou a um local deserto, onde começou a agredi-la.

Segundo o relato da jovem, o homem a agrediu com chutes, jogou a cabeça dela no chão diversas vezes, desferiu vários socos na boca dela e a deixou com várias lesões pelo corpo.

Após as agressões, o homem teria fugido em direção ao estádio da cidade, com o carro da vítima, levando toda a mercadoria que ela tinha para vender.

A Polícia Militar foi acionada em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para onde a cigana foi levada, já bastante machucada. Ela foi ouvida pela equipe policial dentro do box de atendimento, em cima de uma maca, e, conforme o boletim de ocorrência, reclamava de dores e apresentava lesões por todo o corpo.

Nos registros da PM consta que o mesmo casal já havia se tornado “caso de polícia” no último dia 9, domingo, quando os dois teriam se desentendido e uma equipe foi acionada.

O caso foi registrado como lesão corporal. Até o registro da ocorrência, nem o suspeito, nem o carro e nem as mercadorias da vítima haviam sido encontradas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes