Cientista Tiago Rocha vem a Cuiabá propor mudança de vida através da alimentação

Alimentos milagrosos que curam e os que adoecem são temas do simpósio Viver Mais e Melhor

Os piores alimentos do mundo, os que mais provocam câncer, aqueles responsáveis pelos radicais livres e envelhecimento precoce, os alimentos que causam varizes, derrames e infarto, são apenas partes integrantes do conteúdo da palestra do cientista Tiago Rocha, que vem a Cuiabá especialmente para integrar o time de palestrantes do 1º Simpósio Mato-grossense  “Viver Mais e Melhor”. O cientista se tornou uma autoridade em saúde ao disseminar conhecimentos em relação aos melhores e piores alimentos do mundo. 

Voltado para estudantes e profissionais das áreas de Saúde e Estética, bem como para a sociedade em geral, o simpósio acontece no dia 12 de setembro no Centro de Eventos do Pantanal e conta também com referências mundiais, com o renomado  Ortomolecular Dr.Paulo Salustiano, Dra.Louise Soares, especialista em Saúde Integrativa, Longevidade e Emagrecimento, o Dr. Kleber Perez, Cirurgião Geral que aborda as questões hormonais como uma orquestra para a saúde. 

“São informações preciosas que podem mudar a trajetória de vida de pessoas, pois além dos alertas sobre o que não faz bem, levarei também informações sobre alimentos poderosos que se converte em saúde”, alerta o cientista. Ainda neste contexto esclarecimentos não faltaram sobre substâncias nocivas, o que inclui aquelas que podem contribuir até mesmo para o mal de Alzheimer, ou aqueles que causam perda de cálcio. Em contrapartida a plateia poderá se surpreender também com propostas animadoras, que vão desde aprender como por exemplo, regular a pressão alta e melhorar pele do rosto, ou então controlar o diabetes, apenas com exclusão de alimentos e substâncias e a adesão por outros. 

O time de cientistas, médicos, CEO´s e fisioterapeutas está fechado para o 1º Simpósio Matogrossense “Viver Mais e Melhor”, as autoridades nas temáticas Medicina Integrativa, Longevidade, Qualidade de Vida e Vida Saudável prometem desvendar a Medicina do Futuro, ao revelar estudos e pesquisas propulsoras da longevidade. A novidade que fecha a programação do simpósio é o casal de CEO que representa a marca BODY CHEF, Mário Espósito e Michelly Matos com a palestra “Inovações de alimentos e bebidas saudáveis e funcionais”, o personal chef desvenda aos mercados fitness e saudáveis os segredos da alimentação que propõe comer sem culpa os alimentos certos.  

Para participar do evento tem dois lotes disponíveis, o primeiro a R$ 150 e o segundo a R$ 180, são adquiridos na Casa de Festa, ou ano disk entrega pelo 99221 6191. O evento começa as 18h e segue até as 23h.

Palestrantes confirmados: 

Dra. Louise Soares: Especialista em Saúde Integrativa, Longevidade, Emagrecimento. Mestranda em Medicina Biológico-Naturista chancela Internacional. 

Dr. Kleber Perez: Palestra: Os hormônios atuam como uma orquestra para a saúde e longevidade. Cirurgião Geral, atualização em Prática Ortomolecular e Quântica, Cirurgião Geral pela UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), Pós-Graduado em Nutrologia

Dr. Paulo Salustiano: Palestra Estratégias para viver além do esperado. Médico e palestrante, Diretor e fundador da Clinica Longevittá, Pós-Graduado em Nutrologia Médica pela ABRAN, Master em Fisiologia Hormonal pela Universidade Paulista, Atualização em Prática Ortomolecular e Quântica, Educação Médica Continuada em Bioquimica e Metabolismo aplicada a obesidade e doenças crônicas. Educação Médica Continuada em Abordagem Bioquímica e Metabólicas para Medicina Esportiva. 

Tiago Rocha: Naturologista, biólogo, cientista alimentar e especialista em medicina natural, escritor, pós-graduado em Ciência da Tecnologia da Alimentação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS