Cidades saem de nivel de risco

Dezesseis municípios de MT saíram da classificação de locais com risco muito alto para o contágio pelo novo coronavírus

Uma movimentação modesta de carros e pessoas foi registrada na quinta, primeiro dia de "lockdown", na avenida Generoso Ponce, em Cuiabá (Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Dezesseis municípios saíram da lista de locais com risco muito alto para contágio pelo novo coronavírus em Mato Grosso, segundo o boletim informativo sobre a situação da pandemia, atualizado nessa segunda-feira (13) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). 

No informe do dia 9 deste mês, 32 municípios estavam listados pela SES com a orientação de adoção da quarentena, de redução da circulação das pessoas e de serviços ao essencial. 

Continuam com risco muito alto: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sinop, Peixoto de Azevedo, Barra do Garças, Colíder, Chapada dos Guimarães, Jaciara, Vila Rica, Porto Esperidião, General Carneiro, Barão de Melgaço e Rosário Oeste. 

As duas primeiras cidades continuam em regime de quarentena obrigatória. Outros passaram pelo regime por um tempo mais curto. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSaiba como funcionará o centro de triagem para covid-19 em Cuiabá
Próximo artigoCovid na Câmara de Cuiabá (2)

O LIVRE ADS