Chuva forte alaga ruas de Cuiabá e veículos boiam em frente ao Shopping Popular – vídeos

Corpo de Bombeiros já registrou três locais com alagamento e tem recebido outras chamadas

Popular pelo sol escaldante, Cuiabá amanheceu chuvosa neste sábado (22) e o volume de água foi tão grande durante a tarde que várias partes da cidade alagaram.

O Corpo de Bombeiros recebeu chamados de alagamento em três pontos da Capital: próximo à Caixa Econômica da Prainha, no centro, em uma casa no Bairro Dom Aquino e em uma casa na Marechal Deodoro.

Av. Miguel Caetano em frente ao Shopping Popular de Cuiabá. (Foto: Reprodução)

Segundo a assessoria dos bombeiros, como estão recebendo vários chamados, os militares estão avaliando o grau de risco de cada ocorrência para poder atender por nível de gravidade. Até o momento, somente houve queixas de danos materiais.

Apesar de não ter chamado para os bombeiros na região, vídeos em frente ao Shopping Popular, no Porto, estão circulando nas redes sociais e mostram um carro e uma motocicleta sendo levados pela água.

Diversas testemunhas estão em frente ao local filmando as cenas e o volume de água na Travessa Miguel Caetano está tão grande, que a água está quase cobrindo as rodas dos veículos.

Em um vídeo, é possível ver um veículo boiando na água, até cair em um buraco e ficar com a parte da frente afundada. Veja o vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFilhote ganha novo lar após ser resgatado do lixo por policiais
Próximo artigoPlantio tardio: juiz diz que Aprosoja não consultou associados para propor ação

O LIVRE ADS