Gastronomia

Churrasqueiros fazem ato de apoio a grupo acusado de fraude

1 minuto de leitura
Churrasqueiros fazem ato de apoio a grupo acusado de fraude
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um grupo de churrasqueiros profissionais e amadores de Rondonópolis realizou, na noite de quinta-feira (4), um ato de apoio ao Grupo Celeiro, alvo de uma denúncia anônima na Vigilância Sanitária de Cuiabá. O grupo era acusado de vender carne com origem não comprovada, o que, de acordo com o Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) foi investigado e descartado.

Organizador do ato e churrasqueiro profissional, Luciano Bezerra disse que sempre usou produtos do Grupo Celeiro e recomenda para seus clientes. “Essa denúncia infundada mexeu com a classe dos churrasqueiros. Revolvemos fazer esse churrasco de confraternização para mostrar que confiamos na qualidade dos produtos Celeiro e lisura dos seus diretores”, disse.

No ato de apoio, foram utilizados produtos da linha Euro da empresa. Chefe de cozinha, Luís Lima destacou que sua experiência “com as carnes Celeiro veio depois de testes sem sucesso com outras marcas. Com a Celeiro nunca tive problemas quanto a maciez, sabor e qualidade. Na minha opinião as denúncias são injustas e sempre recomendo e uso os produtos Celeiro e também utilizo sempre em meus pratos”, garantiu.

*Com assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes