Churrasqueiros de Rondonópolis fazem ato de apoio ao grupo Celeiro

Essa denúncia infundada mexeu com a classe dos churrasqueiros, disse o organizador do ato

Foto: Assessoria

Um grupo de churrasqueiros profissionais e amadores de Rondonópolis realizou na noite de ontem (04), um ato de apoio ao Grupo Celeiro, depois que mesma sofreu uma denúncia anônima na Vigilância Sanitária de Cuiabá, na qual estaria vendendo carne com origem não comprovada.

Segundo o organizador do ato e churrasqueiro profissional, Luciano Bezerra, sempre usou em seu trabalho produtos do Grupo Celeiro e recomenda para seus clientes, “Essa denúncia infundada mexeu com a classe dos churrasqueiros, revolvemos fazer esse churrasco de confraternização para mostrar que confiamos na qualidade dos produtos Celeiro e lisura dos seus diretores”, afirma Bezerra.

No ato de apoio foram utilizados produtos da linha Euro da empresa. Para o chefe de cozinha, Luís Lima, “minha experiência com as carnes Celeiro veio depois de testes sem sucesso com outras marcas. Com a Celeiro nunca tive problemas quanto a maciez, sabor e qualidade. Na minha opinião as denúncias são injustas e sempre recomendo e uso os produtos Celeiro e também utilizo sempre em meus pratos”, ressaltou Lima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorKeanu Reeves se encontra com João Dória em visita a São Paulo
Próximo artigoAntigo Homem-Aranha, Tobey Maguire não descarta viver outro herói novamente