Variedades

Chris Evans afirma que chorou “cinco ou seis vezes” durante Vingadores: Ultimato

1 minuto de leitura
Chris Evans afirma que chorou “cinco ou seis vezes” durante Vingadores: Ultimato
(Foto: Reprodução/O Livre)

Falta apenas um dia para Vingadores: Ultimato chegar aos cinemas brasileiros. Em tom de despedida para muitos personagens que acompanharam essa primeira década do Universo Cinematográfico da Marvel, alguns atores simplesmente não se contiveram durante a exibição do filme na premiere em Los Angeles.

Sabendo que não irá retornar a encarnar o Capitão América novamente, Chris Evans admitiu que chorou muito durante a exibição:

“Tem sido um grande pedaço da minha vida, que significa mais para mim do que posso colocar em palavras. “Eu tenho minha família e muitos amigos aqui, mas tenho a minha família em cima desse palco também. Realmente se tornou um laço que transcende o que fazemos ou o que nossa profissão é.”, contou.

“Me sinto muito conectado com o personagem, a experiência e essas pessoas. Tem sido uma jornada maravilhosa para mim. Uma grande parte da minha vida. Nos demos muito bem, como uma família. Nunca perdemos contato entre os filmes, então chegar a fim foi emocionante.”, completa.

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas no dia 25 de abril trazendo o confronto final entre o tirânico Thanos e os últimos defensores da Terra.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes