Chow chow ataca e mata bebê de um ano e meio dentro de casa

Os outros cinco cães da casa foram para cima da cadela tentando proteger o bebê, mas não conseguiram impedir o ataque

(Foto: Pixabay)

Um bebê de um ano e seis meses morreu nessa terça-feira (3) após ser atacado por uma cadela da raça Chow chow dentro de casa, no Bairro Jaime Seiti Fugi, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).

Conforme relato da mãe do bebê, ela possui quatro cachorros da raça chow chow e dois vira-latas. Nessa terça-feira, ela estava em casa acompanhada de sua madrasta quando foi trocar a fralda de seu filho no terraço.

Ao terminar a troca, ela foi até o banheiro da casa para jogar a fralda no lixo. Quando voltou para o terraço, porém, encontrou uma de suas cadelas, Priscila, da raça Chow Chow, atacando seu filho.

Ela saiu correndo e sua madrasta foi até o terraço ver o que estava acontecendo. A madrasta encontrou os outros cinco cães da casa em cima da cadela Priscila, tentando impedi-la de continuar atacando o bebê.

Quando a cadela saiu de cima do bebê, os cães começaram a brigar entre si. A mãe, então, pegou o filho, pediu ajuda a uma vizinha e levou o bebê para o hospital, onde ele recebeu os primeiros-socorros.

O bebê chegou ao hospital com parada cardiorrespiratória, múltiplas lesões profundas no couro cabeludo e na parte frontal da cabeça, com sangramento abundante no supercílios, em apneia, sem pulsos, com o corpo acinzentado e com as pupilas já não respondendo normalmente à luz.

Os médicos fizeram o possível, mas às 12h20 a morte do bebê foi constatada. O caso foi registrado como homicídio culposo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPF deflagra operação contra comercialização de agrotóxicos importados ilegalmente
Próximo artigoVenezuelanas vão parar na delegacia por usar filhos para vender balinha em Cuiabá