Em protesto, Chopp será vendido pela metade do preço em Cuiabá

Em “Dia da Liberdade de Imposto”, chopp Louvada será vendido por R$ 3 em Food Park no Jardim Imperial

A CDL jovem realizará nessa quinta-feira (24) o “Dia da Liberdade de Impostos”, evento que busca questionar a alta carga tributária brasileira. Entra as muitas ações que estão programadas, destaca-se a que acontecerá no Food Park localizado na Av. das Palmeiras, no bairro Jardim Imperial, onde a barraca da Cervejaria Louvada comercializará copos de chopp por R$ 3, metade do valor comum.

Além do chopp comercializado pela metade do preço, outras empresas também farão algum tipo de ação para conscientizar a população sobre o impacto da carga tributária no poder de compra do consumidor.

Atualmente, carga tributária brasileira está entre as mais elevadas do mundo. Ela corresponde, em média, a 41,8% do rendimento bruto de cada cidadão que tem que trabalhar em média, 153 dias por ano somente para pagar impostos.

De acordo com o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, nessa quinta-feira, empresas dos mais variados segmentos que aderiram à ação, estarão oferecendo o desconto equivalente ao valor dos impostos incidentes nos serviços e produtos que comercializam.

“O objetivo principal desta campanha que terá apenas alguns produtos com descontos especiais nos comércios que aderiram à campanha é de conscientizar a população sobre a alta carga tributária brasileira, que incide em tudo o que é consumido e sobre a necessidade de uma aplicação eficiente dos impostos em serviços públicos de qualidade”, explicou ele, lembrando ainda que não serão todos os produtos que estarão com desconto.

Confira a lista de algumas empresas participantes:

– RDanillo
– Japidinho
– Ideal informática
– Leônidas barbearia
– LouvadaFood Truck
– Grupo Gio Modas
– Casa Prado ok Moda Verão
– Tommy Hilfiger
– Loungerie
– Calvin Klein
– Lojas M.martan Cuiaba
– Raphael Benetti Shop
– Alex Restaurante
– Manga Rosa Shopping
– Pant Blow Up
– BLM
– Prado
– Loja Oxette
– D’DAZA
– Multi Marcas Colchões
– Eliana Salomão Trinyta
– Onng
– Realce
– Doctor Feet
– Dudalina
– Dom Manuel
– Kadri
– Samsung

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.