Chef de cozinha relembra pratos ensinados por sua avó em noite especial

Com tema “Por terras de vovó”, o chef apresentou releituras de pratos que aprendeu com dona Zefa na infância

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Há um ano no mercado, o jovem chef de cozinha Hall Galeski vem se destacando pelo seu menu de dar água na boca e pela criatividade inserida em pratos tradicionais. Torre de sorvete artesanal, pesto de pequi e mel pantaneiro trufado são algumas de suas criações.

Seu diferencial ultrapassa o desafio de sabores. Hall conta hoje com uma equipe de profissionais que atendem desde eventos empresariais a recepções mais intimistas, para quem gosta de reunir os amigos em casa em grande estilo.

E para comemorar o sucesso de 1 ano do personal chef, a equipe Hall Galeski promoveu um jantar de 7 etapas no restaurante Sagrado Sal, com o tema “Por terra de vovó”. A carinhosa homenagem foi a forma que Hall encontrou para agradecer a matriarca pelos ensinamentos que recebeu, influenciando sua identidade gastronômica.

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Através dos pratos apresentados na noite, o chef proporcionou aos degustadores uma jornada repleta de sabores e lembranças. Hall resgatou comidinhas que eram preparadas por dona Zefa, sua avó, e deu a elas o toque gourmet. O típico Bolinho de chuva se transformou em lindas bolas douradas, já remetendo ao clima natalino. Bolo de banana se tornou brownie, e até mesmo o simples pastelzinho de carne, ficou requintado depois de ser incrementado com mel pantaneiro trufado.

“Esse resgate, mostra o quanto coloco emoção e amor nas minhas criações. Em um ano a empresa expandiu, e vejo nisto, um reflexo do trabalho feito com dedicação por mim e pela minha equipe” frisou Hall, que está com agenda das festas de final de ano praticamente esgotadas, mas com possibilidades para encomendas.

“A demanda para atender os eventos está grande, mas a agenda ainda está flexível. E para atender a todos, vamos aceitar encomendas”, salientou. O contato para fazer pedidos é (65) 99902-4485.

Amantes da boa gastronomia, amigos e O LIVRE estiveram presentes na saborosa noite. Confira!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMinistério pede imunização contra febre amarela antes do verão
Próximo artigoPetrobras inicia operação de plataforma no pré-sal da Bacia de Santos

O LIVRE ADS