A Propósito

#chateado

1 minuto de leitura
#chateado
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O governador Pedro Taques (PSDB) disse que não sabia do pedido de exoneração do presidente do Detran, Thiago França – mesmo depois de ter conversado com ele em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (4), e de França ter emitido nota à imprensa informando sua saída do governo.

“Eu nem vi ainda, amigo. Passei o dia inteiro… quem está tratando disso é o secretário de Segurança e o chefe da Casa Civil”, disse Taques em entrevista coletiva, duas horas depois de se reunir com Thiago França.

Ao deixar o gabinete do governador, Thiago França disse à imprensa que deixou o governo em função da amizade com o pré-candidato a governador Mauro Mendes (DEM). “Vim fazer a entrega do cargo ao governador e agradecer a ele a oportunidade. Destaquei minha relação de amizade com o ex-prefeito Mauro Mendes, uma relação pessoal com a família dele. Mauro e Virginia são padrinhos da minha filha”, afirmou.

Pelo visto, a insatisfação de Taques com a saída de França foi tanta que ele preferiu dizer que não sabia de nada a admitir que pode ter sido trocado pelo possível adversário.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes