Charlize Theron volta a dizer que gostaria de fazer um filme da Furiosa de Mad Max

Durante a divulgação de seu novo filme, Tully, a prestigiada atriz Charlize Theron voltou a dizer que gostaria de fazer um possível filme solo da Imperatriz Furiosa, personagem derivado da franquia Mad Max: Estrada da Fúria. As informações são do Screen Rant.

“Eu espero que [o filme] aconteça. Amo aquela personagem e amei trabalhar com George Miller. Se ele estiver em outro longa, seria algo certo desde o começo. Com ele, eu sinto como se estivesse trabalhando com Jason Reitman [diretor de Tully]. Eu nem preciso ver o roteiro, confio nele dessa forma e é incrível quando você encontra isso em um cineasta”, disse a atriz.

Apesar da empolgação de Theron, é pouco provável que novos filmes de Mad Max aconteçam antes do resultado do processo movido pelo diretor George Miller contra o conglomerado de mídia da Warner. O diretor alega que não recebeu uma bonificação prevista em contrato, enquanto o estúdio diz que ele ultrapassou o orçamento previsto para o filme. Essa história ainda vai longe…

(Reprodução: Mad Max: Estrada da Fúria/O Livre)

Mad Max: Estrada da Fúria chegou aos cinemas em 2015. Na trama assombrado por seu turbulento passado, Max Rockatansky (Tom Hardy) acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, após ser capturado pelos homens do tirano Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), o guerreiro das estradas se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa de resgatar um grupo de garotas e retornar à sua terra natal. Enfurecido, o senhor da guerra convoca os seus garotos de guerra e caça impiedosamente os rebeldes nas estradas do deserto da Austrália. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido mais uma vez entre seguir o seu caminho sozinho ou ficar com o grupo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRomance inusitado do cineasta Almodóvar será exibido nesta terça-feira
Próximo artigoBene Barbosa estará em Cuiabá para falar sobre o desarmamento