Charlie Cox responde sobre rumores de Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O novo filme do Homem-Aranha tem estreia marcada para 16 de dezembro no Brasil.

Desde a estreia do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, fãs andam teorizando sobre uma possível participação especial do Demolidor na trama do filme atuando como advogado de Peter Parker.

No vídeo, por instantes, um homem vestido exatamente como Matt Murdock parece surgir para defender Peter, mas seu rosto não é mostrado. Ciente das discussões acaloradas, o último ator a interpretar o Demolidor, Charlie Cox, afirmou que não está presente no filme.

“Eu juro que não são meus antebraços. Não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso. Se for verdade, não será comigo. Será com outro ator.”

Por outro lado, Cox revelou que adoraria que essa teoria fosse verdade, especialmente porque seria a oportunidade de trazer os heróis da Netflix para o MCU de vez:

“Como fã dos filmes da Marvel, adoro as coisinhas que surgem aqui e ali, mas como estávamos na Netflix não podíamos fazer muito isso por razões legais. Não sei bem o por que. Mas amo a ideia de Jessica [Jones] e Matt [Murdock] aparecerem ao fundo, ou Matt aparecer como advogado aconselhando Peter Parker. Isso seria realmente legal.”

O novo filme do Homem-Aranha tem estreia marcada para 16 de dezembro no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMissão: Impossível 7 e Top Gun: Maverick são adiados novamente pela Paramount
Próximo artigoAbrigo Bom Jesus: idosos testam positivo para a covid, mas não há casos graves