Eleições 2018

Chapa de Mauro Mendes inicia campanha com críticas ao Governo Taques

1 minuto de leitura
Chapa de Mauro Mendes inicia campanha com críticas ao Governo Taques
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Críticas ao atual governo, sob comando do candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB), marcaram o início da campanha do candidato Mauro Mendes (DEM), realizada na manhã desta quinta-feira (16).

Os postulantes aos cargos majoritários ressaltaram, por diversas vezes, que o Estado tem passado por diversos problemas, principalmente por “falta de gestão”. Mauro destacou que é preciso trabalhar em parcerias, com prefeituras e os Poderes.

O candidato ao governo pelo DEM foi enfático ao afirmar que o atual governo, sem citar em nenhum momento o governador Taques, não tem conseguido honrar com os repasses para hospitais, causando, segundo ele, o fechamento de UTIs.

“Os problemas de Mato Grosso são grandes e vai ser preciso mais que um bom governador. Vamos precisar dos deputados estaduais e federais e dos senadores”, disse.

Ao citar a candidatura do ex-vice governador ao Senado, Carlos Fávaro (PSD), Mauro destacou que sabe o que ele passou estando na atual gestão. “As críticas eram sempre rechaçadas e você se abdicou do cargo de vice, teve muita coragem”.

Fávaro, em seu discurso, disse que o atual governo é o “do desespero” e que Mato Grosso precisa de um gestor preparado “para arrumar a casa e colocar Mato Grosso nos trilhos”.

O postulante ao cargo de senador Jayme Campos (DEM) disparou várias críticas a atual administração estadual, dizendo que é preciso um governo “mais humano, que respeite o cidadão”.

“É um governo que só olha para o retrovisor, precisamos de um governador que olhe para o futuro”, disse.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes