5 perguntas para

César Menotti e Fabiano: “Nosso carisma vem de sermos gordinhos, mesmo”

3 minutos de leitura
César Menotti e Fabiano: “Nosso carisma vem de sermos gordinhos, mesmo”

Com mais de 15 anos de carreira e com uma trajetória grandiosa, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano coleciona sucessos e arrasta multidões por onde passa. Muito irreverentes e simpáticos, César e Fabiano conversaram com o LIVRE em Sinop (500 km de Cuiabá), onde, no sábado (22), realizaram um grande show.

Entre as primeiras curiosidades constatadas é que eles moraram na cidade, chegando até a estudar em uma escola estadual. Os artistas contaram ainda que moraram no Norte de Mato Grosso porque seu pai era garimpeiro e trabalhou na região. Apesar dessa ligação anterior, foi a segunda vez que a dupla tocou na cidade. O Livre foi conferir e traz um pouco do bom humor dos sertanejos, no quadro “Cinco Perguntas Para”. Confira!

[related_news ids=”22971,24134,90637″][/related_news]

1 – O primeiro sucesso de vocês, que estourou nacionalmente, foi a música “Leilão”. Se fossem leiloar alguma coisa hoje, o que seria?

César e Fabiano: Nossa, que pergunta difícil, nem sei. Talvez o coração mesmo, já que ninguém arrematou (responderam aos risos).

2 – Outra grande música de sucesso foi “Anjo”… No amor é melhor as anjinhas ou as capetinhas?

Fabiano: Ô loco! Larga esse negócio de diabo pra lá! Eu fico com as anjinhas, é claro!. César: Vai depender da hora.

3 – No começo da carreira, vocês eram um trio e depois chegaram a brincar em um programa de televisão que, quando o Fábio saiu, vocês fizeram sucesso. Com isso não rola um ciuminho?

César e Fabiano: Só se for da gente para ele, porque ele trabalha conosco sendo nosso empresário, ganha o mesmo tanto, não viaja e só fica em casa de boa. Nós é que ficamos aqui ralando.

4 – Vocês ganharam prêmio internacional com um show feito nos Estados Unidos e teve muito sucesso nessa turnê. O chifre e a dor de amor é internacional?

César e Fabiano: Ah, com certeza. Até em shows que fizemos, que não eram voltados somente para brasileiros, nós víamos os gringos sentindo a dor de amor. É realmente uma língua universal.

5 – Vocês fizeram artes cênicas, ao invés de estudar música. Acham que é daí que vem o carisma de vocês?

César: Acho que é por sermos gordinhos, mesmo.

Fabiano: Na verdade, eu acabei não me formando, só meus irmãos mesmo. Eu preferi sempre ficar mais na área musical, mas acredito que ajudou, sim. Agora, o carisma é mesmo nosso.

Saideira – Vocês ganharam o Grammy Latino em 2009 com o melhor álbum de música romântica e já haviam sido indicados antes, por melhor álbum de música sertaneja. Qual a importância desse reconhecimento?

César e Fabiano: Para nós é muito importante. Começamos com uma carreira humilde, tocando em barzinhos em frente a faculdades e recebemos muitas críticas, apesar do sucesso. Então, receber um prêmio como esse é a consagração da nossa carreira e ter a certeza de que estamos no caminho certo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes