Centro-Oeste recebe em maio a 4ª edição da Capital Empreendedora

Inovação, liderança, marketing e empreendedorismo são temas discutidos durante evento, que ocorre no dia 25 de maio, em Brasília

Foto: Assessoria

Com a presença confirmada de palestrantes internacionais, a Capital Empreendedora, evento criado em Brasília-DF em 2016, chega a sua 4ª edição no mês de maio e discute com seu público, inovação, liderança, marketing e empreendedorismo.

Espaço para startups, promoção de mentorias e workshops, discussões de alto nível empresarial e jantar com palestrantes e patrocinadores são alguns dos atrativos desta edição, que ocorre no dia 25 de maio, no Net Live Brasília, localizado na capital federal.

Dados do Portal do Empreendedor mostram que o número de microempreendedores individuais (MEIs) no país ultrapassou este ano a marca de 8 milhões, fechando março com 8.154.678 cadastros. Nos últimos 5 anos, desde o período pré-recessão, o número de MEIs no país já cresceu mais de 120%. Somente nos 3 primeiros meses do ano, o Brasil ganhou 379 mil novos microempreendedores individuais.

Segundo um dos organizadores do evento, o jovem empresário Milton Camargo, a Capital, que é considerada a maior feira de empreendedorismo do Centro-Oeste, reuniu mais de 3 mil pessoas em 2018 e irá promover este ano novas ideias e comportamentos para os interessados em aprimorar o rendimento, vendas e apresentação da sua empresa.

“Esse é a quarta edição do evento, estamos reunindo os maiores empreendedores do Brasil, destaque para o Tim Vieira, que é um dos maiores investidores da Europa”.

Estão confirmados nesta edição, os palestrantes Denis Wang, vice-presidente de um dos aplicativos que mais ganharam espaço no setor econômico brasileiro, a Nubank, Amure Pinho que é presidente da associação brasileira de startups, o investidor da Shark Tank Portual Tim Vieira, o CO-Head da SMB VTEX Alfredo Soares, entre outros.

Para acessar a programação geral e realizar a inscrição do evento, acesse o site www.capitalempreendedora.com.br ou pelo e-mail [email protected]

*Da assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS