Centro-Oeste recebe em maio a 4ª edição da Capital Empreendedora

Inovação, liderança, marketing e empreendedorismo são temas discutidos durante evento, que ocorre no dia 25 de maio, em Brasília

Foto: Assessoria

Com a presença confirmada de palestrantes internacionais, a Capital Empreendedora, evento criado em Brasília-DF em 2016, chega a sua 4ª edição no mês de maio e discute com seu público, inovação, liderança, marketing e empreendedorismo.

Espaço para startups, promoção de mentorias e workshops, discussões de alto nível empresarial e jantar com palestrantes e patrocinadores são alguns dos atrativos desta edição, que ocorre no dia 25 de maio, no Net Live Brasília, localizado na capital federal.

Dados do Portal do Empreendedor mostram que o número de microempreendedores individuais (MEIs) no país ultrapassou este ano a marca de 8 milhões, fechando março com 8.154.678 cadastros. Nos últimos 5 anos, desde o período pré-recessão, o número de MEIs no país já cresceu mais de 120%. Somente nos 3 primeiros meses do ano, o Brasil ganhou 379 mil novos microempreendedores individuais.

Segundo um dos organizadores do evento, o jovem empresário Milton Camargo, a Capital, que é considerada a maior feira de empreendedorismo do Centro-Oeste, reuniu mais de 3 mil pessoas em 2018 e irá promover este ano novas ideias e comportamentos para os interessados em aprimorar o rendimento, vendas e apresentação da sua empresa.

“Esse é a quarta edição do evento, estamos reunindo os maiores empreendedores do Brasil, destaque para o Tim Vieira, que é um dos maiores investidores da Europa”.

Estão confirmados nesta edição, os palestrantes Denis Wang, vice-presidente de um dos aplicativos que mais ganharam espaço no setor econômico brasileiro, a Nubank, Amure Pinho que é presidente da associação brasileira de startups, o investidor da Shark Tank Portual Tim Vieira, o CO-Head da SMB VTEX Alfredo Soares, entre outros.

Para acessar a programação geral e realizar a inscrição do evento, acesse o site www.capitalempreendedora.com.br ou pelo e-mail [email protected]

*Da assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomens invadem escola, rendem vigia e roubam arma de fogo
Próximo artigoRevendedora terá que indenizar cliente que comprou carro com defeito

O LIVRE ADS