Cebraspe nega suspensão de concurso da Polícia Federal

Administradora da seletiva se manifestou sobre imagem falsa que circula em redes sociais com informação de suspensão do certame

Marcelo Camargo / Arquivo Agência Brasil

O Centro de Promoção e Celebração de Eventos (Cebraspe), responsável pelo concurso público da Polícia Federal, negou a suspensão do certame. O cronograma divulgado segue as datas previstas em edital desde a inscrição ao dia da prova.  

Cebraspe se manifestou sobre o assunto nessa sexta-feira (5) após a circulação em rede socias de um documento atribuído a ele que informava a suspensão do edital.  

“Circula no WhatsApp a imagem de um documento com logomarca deste centro que apresenta comunicado informando que o concurso público da Polícia Federal (PF) estaria suspenso. Esse documento não foi produzido por este Centro e, portanto, a imagem é falsa”, diz a nota. 

Cebraspe não informou se investiga o caso, mas ressaltou que o cronograma publicado na aba do concurso da PF, na página oficial, está mantido e qualquer nova informação será divulgada pelo mesmo canal. 

As inscrições para o concurso da Polícia Federal encerraram no dia 11 de fevereiro. Estão previstas 1.500 vagas para todo o Brasil, com remuneração de até R$ 23.692,74. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuebre o ciclo! Aprenda a identificar os ciclos de violência contra a mulher
Próximo artigoDe quem é a culpa?