Cearense planta 500 pés de girassóis para mostrar o quanto ama a namorada

Uma bela história de amor

Reprodução

Um homem apaixonado desconhece limites para descobrir formas de declarar seu amor à pessoa amada. No caso do cearense João Umbelino de Sousa de 41 anos, a forma foi plantar nada menos que 500 girassóis para afirmar seu amor pela namorada.

A plantação ocorreu toda durante quatro meses que se espalharam em oito ruas na cidade onde João mora, Quixeramobim, no sertão nordestino.

O casal se conheceu ao acaso em um evento virtual. “A conheci na internet, no ano passado, durante esse encontro de vendas. A gente começou a se falar e as conversas foram se tornando mais frequentes. Senti que ela tinha algo especial”, contou o consultor.

Depois de semanas de conversa, os dois decidiram se conhecer pessoalmente, Ele comprou uma passagem para sua namorada viajar até sua cidade que fica a 190 quilômetros de Fortaleza, onde ela mora. No dia, a esperou na rodoviária bastante ansioso.

“Quando a gente se encontrou e eu olhei dentro do olhos dela senti uma forte emoção. Naquele exato momento tive a certeza de que ela era a mulher da minha vida“, afirma.

O sentimento era recíproco e logo os dois começaram a namorar. Agora que já estão juntos há mais de um ano, João teve a ideia de declarar seu amor através das plantações de girassóis.

“Queria fazer algo marcante e original. Algo que ela pudesse sentir todo amor que tenho por ela. É uma planta alegre e que procura sempre a luz. Acho que tem muita relação com o amor“, explicou.

Ele rega as plantas todos os dias, antes do trabalho, e o resultado é surpreendente.

“Me perguntam como consigo deixar os girassóis tão lindos, com um amarelo vivo. Para todos eu revelo o segredo e digo que, além de regar, eu adubo com amor. Não tem como não crescerem bonitos“, diz ele.

Mas João não está satisfeito com os quinhentos girassóis já plantados: sua meta é de cinco mil. Em breve, sua namorada deve visitá-lo novamente para ver os girassóis pessoalmente. João tem grandes planos para esse retorno já que pretende pedi-la em casamento.

“Será a primeira vez que ela verá os girassóis. Também será nesse dia em que a pedirei em casamento. O plano é viver juntos e construir uma linda história. Quero a cada dia mostrar o carinho e amor que sinto por ela. Ela é a mulher da minha vida“, completou.

Confira uma das declarações de João:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFilha de trabalhadores rurais faz ensaio de formatura com homenagem aos pais; confira
Próximo artigoSem improbidade