Consumo

CDL aposta em campanha descentralizada para atrair clientes no final do ano

CDL vai lançar campanha para fomentar as vendas no comércio local em dezembro, com promoções de cupom e prêmios

2 minutos de leitura
CDL aposta em campanha descentralizada para atrair clientes no final do ano
EBC

A pandemia levou o comércio a mudar de estratégia e focar as campanhas de promoção de fim de ano no comércio fora do centro de Cuiabá. A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá diz que o objetivo será aproveitar o potencial de crescimento, em relação ao ano passado, e evitar que haja concentração excessiva de pessoas no centro.

Conforme a CDL, junto com o comércio eletrônico, o comércio em bairros e pequenas regiões também cresceu nos meses em que o isolamento social estava em vigor. E as promoções com sorte de prêmio e vales devem ser usadas como estratégia para atrair o público.

O núcleo de inteligência de mercado da CDL Cuiabá, aponta que 66% dos consumidores gostam de participar e praticamente o mesmo percentual, 65,3% consideram como diferencial na hora de realizar as compras.

“Estamos convidando todo o setor empresarial a participar. Não importa o ramo de atividade, a campanha será destinada a todos os públicos a fim de adquirir produtos de qualidade e acessíveis. É uma boa oportunidade de gerar um diferencial para os clientes e conseguir ter um melhor faturamento”, disse o superintendente da entidade, Fábio Granja.

A estimativa da CDL é que as vendas de Natal e Ano Novo crescem 5,2% em relação a 2019. A campanha descentralizada será baseada nesse potencial. O objetivo é atrair cerca de 1,5 mil empresários, de diversos segmentos na Baixada Cuiabana, para participar da campanha.

A campanha iniciará no dia 10 de dezembro, com duração até o dia 30; durante esse período serão sorteados diversos prêmios aos participantes, tais como vales-compras de R$ 1.000,00 cada, motos 0K, caminhão com prêmios como eletrodomésticos e utensílios para casa e um carro 0KM.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes