|Quinta-feira, 24 maio 2018

    Cavernas Bar reúne seis bandas que promovem fuga da folia nesta segunda

    COMPARTILHECOMPARTILHE

    Reprodução

    lord crossroads

    Nem bloco de rua, nem matinê ou marchinha, a véspera de feriado na casa do underground cuiabano promete mandar o carnaval para o raio que o parta. Seis bandas de rock se unem no Cavernas Bar para promover o rolê legitimamente alternativo, nesta segunda-feira (12). O evento terá entrada free, sem moadge e pulseirinha e começa às 21 horas.

    Após período de ressaca, o bar retomou as atividades de 2018 reunindo bandas de metal mato-grossense no último dia 3. Agora, o anfitrião Cachorrão, que já viu passar quase todas as bandas de rock da hellcity, recebe o protesto roqueiro durante o reinado do Momo que deixa de lado o samba na Barão de Melgaço.

    A Novo Oeron garante o Raul Seixas da ocasião, Rava e Guarida de La Bruja sobem ao palco onde também se apresentam a várzea-grandense Ato Reverso, os vocais de Charlyes Martins na Lord Crossroads, além do antigo parceiro Billy Espíndola, que agora se aventura na Guitarra de Cocho. As formações apresentam repertórios de covers clássicos, experimentais e autorais, em uma mistura que vem fortalecer a cena roqueira.

    O bar que chegou na capital para expandir a cultura underground em Mato Grosso veio de Barra do Garças e resiste há quase 15 anos. O único em Cuiabá que se mantém ativo no ideal underground do rock metal, já chegou a promover shows semanais em seus tempos áureos, na Cuiabá onde rolavam eventos no ritmo esporádicos.

    O Cavernas Bar está localizado na Rua Barão de Melgaço, 3146, próximo ao Restaurante Popular.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your name here
    Please enter your comment!

    DESTAQUES

    Profissionais do sexo denunciam comerciante que as chamou de “putas”

    Desembargador diz não ver crime de estupro por vítima estar bêbada e ter tido...

    Cinco pessoas morrem e 10 ficam feridas em acidente envolvendo dois carros em MT

    Em protesto, Chopp será vendido pela metade do preço em Cuiabá

    X