Cavernas recebe lançamento de banda pioneira do death metal mundial; expoente brasileira abre o show

No mesmo palco que a banda Master (EUA) estreia novo álbum, Nervochaos (SP) se apresenta, em turnê, no dia 4 de dezembro

Pela primeira vez em Mato Grosso, a banda Master estreia novo álbum em Cuiabá

Marcando o nome no cenário internacional da música underground, o Cavernas Bar recebe, no próximo dia 04 de dezembro (terça-feira), em Cuiabá, o lançamento da banda pioneira do death metal. Pela primeira vez em Mato Grosso, a lendária Master, dos EUA, estreia novo álbum “Vindictive Miscreant”. No mesmo palco, sobe a expoente nacional Nervochaos que, de São Paulo, segue em turnê Nyctophilia Tour 2018.

Os ingressos já estão à venda por R$ 30 (valor antecipado) no Cavernas Bar, ou na escola de música Bateras Beat. A entrada sai a R$ 60 na portaria do evento – uma realização da produtora local Vendetta, em parceria com a Tumba Productions, que começará pontualmente às 20h.

Conhecida como uma das criadoras do death metal, formada em 1983 na cidade de Chicago (Illinois), a banda Master constrói uma carreira singular, com 13 álbuns autorais do gênero. Sob o comando do incansável baixista e vocalista Paul Speckmann, o trio, que desde 2003 mantém a mesma formação, conta com o guitarrista Alex “93” Nejezchleba e o baterista Zdeněk Pradlovský.

O novo álbum do grupo, “Vindictive Miscreant”, que será lançado no Cavernas, foi produzido pela gravadora indiana Transcending Obscurity Records. Nas oito faixas, mantém intacta a sonoridade mais violenta do metal há mais de 30 anos.

Nervochaos

Já com um novo álbum de inéditas a caminho, a expoente brasileira Nervochaos se juntará ao Master para mais um show de sua turnê, intitulada Nyctophilia Tour 2018. Previsto para 2019, “Ablaze” será o oitavo lançamento da banda paulistana, gravado na Itália, no Alpha Omega Studios.

Considerada uma das bandas mais importantes e participantes do cenário brasileiro da atualidade, com mais de duas décadas de estrada, a Nervochaos já possui sete álbuns de puro death metal no currículo.

O Cavernas Bar está localizado na Rua Barão de Melgaço, 3146, Centro. Mais informações pelo (65) 3023-7578.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Foi um choque”, diz Neri Geller sobre prisão
Próximo artigoDiário Oficial publica aumento para ministros do STF