Cidades

Catador tropeça em lixão, não é visto e morre atropelado por trator

1 minuto de leitura
Catador tropeça em lixão, não é visto e morre atropelado por trator

Um adolescente de 17 anos identificado como Uziel Alves Nunes Mendes morreu na madrugada deste sábado (04), depois de ser atropelado por uma máquina trator esteira no Lixão de Cuiabá. Ele estava catando lixo quando tropeçou, caiu e não foi visto pelo motorista do trator, que estava andando em marcha ré.

O caso aconteceu às 4h30, no aterro sanitário do Bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Depois da morte, a população incendiou o trator.

Ao chegar ao local, os policias foram recebidos pelo pai da vítima. Ele contou que o filho estava catando objetos de valor em meio ao lixo, enquanto a máquina estava realizando a separação dos objetos.

Até que, de repente, o adolescente tropeçou e caiu – justo no momento em que o trator estava em marcha ré e passou por cima do catador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram acionadas.

Conforme informações dos policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar, que atenderam à ocorrência, o médico do SAMU constatou a morte por esmagamento.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas, ainda assim, populares reagiram à morte incendiando o trator do suspeito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes