Casarão 300 anos do Pantanal Shopping segue com programação gratuita

Vai ter exibição de filmes, show e contação de histórias. Confira a programação!

A programação do “Casarão 300 anos” do Pantanal Shopping segue neste fim de semana. Nesta sexta-feira (22.03), às 19h30, haverá apresentação do grupo regional Os Originais. No sábado (23.03), partir das 16h, Contação de Histórias com a artista, Alice Oliveira e no domingo (24.03), a partir das 16h, exibidos de filmes de ficção, animação e documentário regionais.

Além disso, o espaço cultural interativo, que é gratuito, conta com exposição fixa de obras de artistas cuiabanos em diversos segmentos. Nas artes visuais estão expostas obras, em sua fase sacra, do artista Clóvis Irigaray, obras do arquiteto e desenhista urbano ou “urban sketchers”, Carlos Pina, fotos do fotógrafo, Raí Reis e as peças da artista Rosylene Pinto. No artesanato relicários do “Bendito Santo” da artista, Adriana Millano e as peças em cerâmica da Associação Ceramistas do Mato e do São Gonçalo Beira Rio.

Casarão

O Pantanal Shopping celebra o aniversário de Cuiabá com o espaço cultural interativo e gratuito que conta a história cuiabana por meio de música, artes visuais, fotografia, literatura, audiovisual e cultura popular. O local ficará em exposição até o dia 15 de abril e pode ser visitado de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingo das 14h às 20h.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGaleto Cuiabano muda para novo espaço com estacionamento privado
Próximo artigoPedido de empréstimo do governo tramita com dispensa de pauta