Casal troca festa de casamento por mochilão por 21 países

A viagem durou cinco meses

Quando um casal pensa em caminhar para algo mais sério em um relacionamento, pode surgir uma dúvida: vale ou não a pena bancar uma festa de casamento?

Mas essa resposta estava na ponta da língua do casal capixaba Bernardo e Natália. Apaixonados um pelo outro, eles trocaram a festança tradicional por um “mochilão de lua de mel”.

A viagem durou cinco meses e eles visitaram 21 países.

Depois de passar cinco anos namorando à distância, o casal de engenheiros – que se conheceu em um evento da faculdade onde estudavam – viu a viagem como a oportunidade de perfeita de passarem muito tempo juntos.

O dinheiro para as despesas veio de uma economia de R$ 60 mil que eles tinham feito, justamente, para a festa de casamento.

A viagem foi dividida em duas etapas: na primeira, o casal percorreu os países da Europa. Em seguida, partiram para as nações da Ásia.

Eles passaram cerca de uma semana em cada país.

Na parte europeia, eles visitaram França, Noruega, Espanha (Caminho de Santiago de Compostela), Portugal, Holanda, Itália, Vaticano, República Tcheca, Alemanha, Áustria, Hungria e Eslováquia.

Já no continente asiático, conheceram China, Indonésia, Malásia, Laos, Tailândia, Myanmar, Camboja, Vietnã e Coréia do Sul.

Uma troca que gerou mais experiências e doces memórias do que poderia acontecer somente em uma noite.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSobe para 10 número de pessoas que podem ter sido intoxicadas por cerveja
Próximo artigoNão passar roupas é a nova maneira de ajudar o planeta, diz ativista

O LIVRE ADS