Casal reage a assalto, desarma ladrão e o coloca para correr

Eles estavam em casa quando o suspeito arrebentou a cerca elétrica, quebrou a porta de vidro a tiros e anunciou o assalto

Um casal, ambos de 57 anos, teve a casa invadida na madrugada desta quarta-feira (18), mas aproveitou de uma distração do ladrão, o desarmou e o colocou para correr.

O assalto aconteceu no Bairro Santa Cruz, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 2 horas da manhã.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava dentro do quarto quando um homem pardo, de estatura baixa e magro arrebentou a cerca elétrica da casa e atirou contra o vidro do quarto deles.

Depois de quebrar o vidro a tiros, o criminoso entrou na casa e anunciou o roubo. Ele ordenou que entregassem o cofre da casa e passou a exigir a chave de um dos carros do casal para que ele carregasse os pertences.

Depois de pegar R$ 1 mil em dinheiro e o celular do homem, o bandido mandou as vítimas abrirem o portão e foi obedecido.

Porém, ele retornou à casa e a vítima aproveitou um momento de distração e reagiu ao assalto entrando em luta corporal com o ladrão.

O acusado tentou atirar contra o homem várias vezes, até que a mulher ajudou, pegou a arma do ladrão e o casal conseguiu imobilizar o criminoso.

Em seguida, o acusado conseguiu se soltar e fugiu, levando o celular da vítima, que acabou sendo jogado em uma rua do Bairro Vila Operária.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas em busca do suspeito, mas, até o registro da ocorrência, ele não foi encontrado. O caso foi registrado como roubo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS