Casal reage a assalto, desarma ladrão e o coloca para correr

Eles estavam em casa quando o suspeito arrebentou a cerca elétrica, quebrou a porta de vidro a tiros e anunciou o assalto

Um casal, ambos de 57 anos, teve a casa invadida na madrugada desta quarta-feira (18), mas aproveitou de uma distração do ladrão, o desarmou e o colocou para correr.

O assalto aconteceu no Bairro Santa Cruz, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 2 horas da manhã.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava dentro do quarto quando um homem pardo, de estatura baixa e magro arrebentou a cerca elétrica da casa e atirou contra o vidro do quarto deles.

Depois de quebrar o vidro a tiros, o criminoso entrou na casa e anunciou o roubo. Ele ordenou que entregassem o cofre da casa e passou a exigir a chave de um dos carros do casal para que ele carregasse os pertences.

Depois de pegar R$ 1 mil em dinheiro e o celular do homem, o bandido mandou as vítimas abrirem o portão e foi obedecido.

Porém, ele retornou à casa e a vítima aproveitou um momento de distração e reagiu ao assalto entrando em luta corporal com o ladrão.

O acusado tentou atirar contra o homem várias vezes, até que a mulher ajudou, pegou a arma do ladrão e o casal conseguiu imobilizar o criminoso.

Em seguida, o acusado conseguiu se soltar e fugiu, levando o celular da vítima, que acabou sendo jogado em uma rua do Bairro Vila Operária.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas em busca do suspeito, mas, até o registro da ocorrência, ele não foi encontrado. O caso foi registrado como roubo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovens participam do primeiro encontro de integração do Agro Atitude Conecta
Próximo artigoProposta de Selma Arruda permitiria “transformar” caixa 2 em caixa 1

O LIVRE ADS